Topo
Entretenimento

Antônio Fagundes faz 72 anos e ganha homenagem da mulher: 'Você é meu Sol'

Antonio Fagundes - Reprodução Instagram @antoniofagundes
Antonio Fagundes Imagem: Reprodução Instagram @antoniofagundes
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 13h12Atualizada em 18/04/2021 13h13

Antônio Fagundes completa 72 anos hoje, e ganhou uma homenagem de sua mulher, Alexandra Martins, feita no Instagram. Ela compartilhou um vídeo com uma montagem de momentos caseiros dos dois, e declarou-se ao ator na legenda.

"O mundo ficou muito mais lindo porque você está. A minha vida é linda porque você está. Você é meu sol, minha paixão, minha melhor gargalhada e muito mais. Milimetricamente talhadinho pra mim, você", começou ela, citando um trecho da letra da música "As Coisas Tão Mais Lindas", de Nando Reis, famosa na voz de Cassia Eller.

Em seguida, falou diretamente ao marido: "Amor da minha vida, feliz Ano Novo! Que a alegria transborde! Que seja linda sua nova volta ao sol e que a minha mão esteja atada a sua por toda caminhada".

Nos comentários, amigos famosos do casal comemoraram o aniversário do artista. "Feliz aniversário, Fafá!", escreveu Edson Celulari. "Viva! Viva! Viva!", comentou Fabiula Nascimento. "Parabéns!", desejou Paolla Oliveira. Outros, como Antonio Calloni", deixaram vários emojis.

Entretenimento