Topo
Entretenimento

Adnet usa vídeo de ex-BBBs para criticar aglomerações: 'Show de horrores'

Marcelo Adnet critica aglomeração de influencer durante a pandemia - Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet critica aglomeração de influencer durante a pandemia Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 13h31Atualizada em 18/04/2021 16h35

Marcelo Adnet criticou influenciadores digitais que fazem aglomerações para criar vídeos virais durante a pandemia do novo coronavírus, que aflige o país desde março do ano passado.

O humorista postou, em sua conta no Twitter, uma reclamação sobre o assunto: "Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho", escreveu.

Em seguida, ele postou um vídeo gravado no começo do mês, onde ex-BBBs como Flayslane, Munik Nunes, Hariany Almeida e Paula Sperling, além da ex-A Fazenda MC Mirella, a influencer Lais Bianchessi e outras fizeram uma coreografia para o canal do youtuber Rezende, sem respeitar o distanciamento social e sem usar máscaras de proteção. "Pandemia, quase 400 mil mortos", legendou.

A crítica feita por Adnet recebeu apoio de outros artistas. Ingrid Guimarães chamou a situação de "inacreditável, deprimente". Maria Bopp também se manifestou: "Gente ruim", escreveu ela em resposta ao tuíte do humorista. Armando Babaioff ironizou: "O mundo que está de pernas pro ar, mas com os dentes cada vez mais brancos".

Ontem, a pandemia da covid-19 registrou 2.865 mortes em 24 horas. Desde o começo da emergência sanitária no Brasil, o país já teve 13.900.134 casos confirmados da doença, e 371.889 óbitos.

Entretenimento