Topo
Entretenimento

Gil fica tímido após selinho de Juliette: 'Medo de aleatoriamente subir'

BBB 21: Juliette e Gil dão selinho durante festa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Gil dão selinho durante festa Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 04h57

Na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto viveu momentos de tensão por ter recebido um selinho de Juliette. O doutorando em economia confessou ter tido medo de ficar excitado pela carência sofrida no reality show da Rede Globo.

Na pista de dança, Gilberto foi questionado por Camilla de Lucas se gostava de Juliette e afirmou que sim. Juliette, porém, ficou pistola por ver o brother dizer que ama todo mundo dentro da casa e agora estava dizendo que só 'gostava' dela.

"Gosta, não. Me ama. Você gosta ou ama?", indagou Juliette. "Eu amo", confirmou o brother, que recebeu um pedido de selinho da sister, lhe deu um beijo e disse:

Ela é linda. É que eu tô ficando tímido.

Juliette, então, sentou no colo de Gilberto e o brother começou a revirar os olhos. A sister caiu na risada e começou a pressioná-lo para saber se, na verdade, era bissexual.

"Tu tem desejo por mulher?", perguntou Juliette. "Tenho medo, Deus me livre. Não sei. Vai que o negócio começa a coisar", respondeu Gil. "Tu tem medo? Por quê?", tornou a indagar a advogada. "É medo de aleatoriamente subir", afirmou o doutorando em economia, falando claramente sobre excitação. "Qual o problema?", questionou Ju. "Da pessoa ficar com raiva, ué", respondeu Gil. "A pessoa eu? Vou te dizer vai tomar no c*", brincou a sister. "Aí, Ju. Eu sou tímido. Até com homem sou tímido", confessou o brother.

BBB 21: Gil fica tímido após selinho de Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fica tímido após selinho de Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette, então, disse que chegou a conclusão de que o brother, na verdade, gosta de homens e mulheres.

"Amigo, você é bi", apontou Juliette. "Não é desejo, é medo", respondeu Gil. "Meu Deus, Gil, que decepção. Eu não acredito. Eu sempre confiei tanto em você e vem revelar que é bi faltando 17 dias pro programa acabar", brincou a sister. "É receio", apontou o brother.

A advogada discordou do doutorando em economia e afirmou que, por sua experiência de vida, se excitar por alguém significa ter desejo.

"Amigo, quem tem medo é porque tem vontade", reforçou Juliette. "Não, é medo de coisar", explicou, novamente, Gilberto. "Gil, vou me mijar de rir, mas vou sair de seu colo. Tu é bi, cara", gritou a sister, aos risos.

Coleguinhas animam brothers; Simone e Simaria dão show no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento