Topo
Entretenimento

Carla Diaz manda 'indireta' para Arcrebiano no Instagram e ele responde

Arcrebiano posta foto e recebe comentário de Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Arcrebiano posta foto e recebe comentário de Carla Diaz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 09h11

Arcrebiano publicou, na noite de ontem, uma foto a bordo de um jatinho e deixou uma legenda provocativa — que foi respondida por ninguém menos que Carla Diaz, sua companheira de confinamento no "BBB 21" (Globo).

O modelo e educador físico postou o álbum de fotos em que aparece sentado na porta da aeronave, e na legenda escreveu: "Pronto para passar aí e te pegar". Os cliques receberam cerca de 385 mil curtidas até a manhã de hoje, além de centenas de comentários — inclusive de gente famosa, como Kéfera e André Martinelli.

No entanto, foi o comentário de Carla que chamou a atenção: "Voa!", escreveu a atriz. "Voando alto?", perguntou Arcrebiano em seguida. Os seguidores do brother entraram em polvorosa com a interação: "Shippo mesmo", disse uma delas. "Imagina esse casal", comentou outra. "Beni, faça alguma coisa", brincou mais um, citando Beni Falcone, amigo e conselheiro da atriz.

Dentro do reality show, Carla teve um affair com Arthur, cheio de altos e baixos. Pouco tempo depois de sair do programa, ela usou sua conta no Instagram para falar sobre o relacionamento, e afirmou que o assunto "não me pertence mais", se distanciando do brother.

Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi.

Ela continuou: "Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem", conta a atriz, que também agradeceu aos fãs que chegaram por torcerem pelo casal.

Carla falou sobre o polêmico momento em que se ajoelhou para o 'Arthur Picoli de Conduru', considerando um mico: "Essa ajoelhada muita gente não entendeu, muita gente me julgou. Mas só pra deixar claro que essa ajoelhada foi uma referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou também para me dar a flechada. Enfim, gente, foi uma brincadeira do casal".

Entretenimento