Topo
Entretenimento

Nudismo e confissões sexuais: os acontecimentos +18 da semana

BBB 21: Caio revela que não fica tanto tempo sem sexo desde os 13 anos - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio revela que não fica tanto tempo sem sexo desde os 13 anos Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 14h28Atualizada em 16/04/2021 14h35

A semana do "BBB 21" contou com Caio fazendo revelações sobre sua vida sexual agitada, Juliette contando de sua experiência com o naturalismo e Gilberto abaixando a cueca ao vivo.

Praia bem à vontade

BBB 21: Juliette conta que foi em praia de nudismo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Bronzeou tudo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette revelou que já foi a uma praia de nudismo e contou sobre a experiência para os brothers. "Tinha senhorinha, senhorzinho, criança... juro por Deus. Achei muito bonita a filosofia do naturismo", disse.

Caio disse que a experiência é linda "para quem tem a mente aberta". "Sou um peão bobo de roça...", continuou o fazendeiro.

A paraibana, então, rebateu: "Mas tinha muita criança com os pais, sem maldade nenhuma".

O goiano concordou dizendo que "realmente não tem maldade". "É costume", ele opinou.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

A paraibana segue dizendo que só foi uma vez e que ficou "com vergonha", e João se mostrou curioso perguntando se podia usar celular.

"Não entra", afirmou a advogada. "Sério, não é um negócio erótico. É natural, real. Eu só fui uma vez e fiquei sem gracinha", completou.

Flerte com samambaia

BBB 21: Arthur brinca que Gilberto fica excitado em ver uma samambaia  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Planta faz isso?
Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquanto Arthur cumpria o castigo do monstro do último fim de semana vestido de samambaia, Gil o fez companhia e contou sobre sua paixão por cálculos. O economista contou que chegava a ficar excitado enquanto fazia as contas matemáticas.

Arthur, que ouvia atentamente insinuou: "Gil, você ficou excitado olhando para uma samambaia".

Rapidamente o pernambucano respondeu: "Agora eu não estou muito excitado, não".

Arthur indaga se o pernambucano perdeu o "encanto" por ele" Passou o amor?", brincou o crossfiteiro. "Quando tira [a fantasia], aí eu adoro, Brasil", brincou Gilberto.

Abstinência

BBB 21: Caio revela que não fica tanto tempo sem sexo desde os 13 anos - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Vem aí um novo baby Bastião?
Imagem: Reprodução/Globoplay

Caio acabou fazendo uma revelação: desde os 13 anos não ficava tanto tempo sem sexo. O papo começou quando Gil deu uma espécie de gemido e se questionou sobre o porquê de sentir "esse negócio" de repente. Foi aí que Caio contou sobre sua situação.

Não é só em você não, bastião. É até perigoso engravidar a Waléria [mulher dele] quando eu sair daqui... O que está de concentração aqui não está escrito. Depois dos meus 12, 13 anos, eu nunca mais fiquei sem.

Gilberto brincou com o goiano, dizendo que o confinamento podia baixar a libido. Caio afirmou que não era o suficiente para deixá-lo totalmente sem vontade de fazer sexo, pois o desejo se mistura com a saudade de casa.

O fazendeiro disse também que, caso seja eliminado em breve, espera que a esposa venha para o Rio de Janeiro recebê-lo. "Não vou dar conta de ficar sozinho naquele quarto de hotel".

Bumbum à mostra

BBB 21: Gil mostra o bumbum para os brothers - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Ninguém manda nessa raba
Imagem: Reprodução/Globoplay

Logo após a eliminação de Thaís no 11ª paredão do "BBB 21", Gilberto pulou na piscina ao lado de Arthur e Fiuk, abaixou a cueca para brincar com os brothers e acabou tendo a cena exibida no programa ao vivo da Globo.

Feliz da vida pela permanência de Fiuk no jogo, o economista desceu a cueca diante dos brothers por duas vezes. Antes de pular na piscina, ele foi cobrado para cumprir a promessa pela fuga do cantor da berlinda e exibiu o bumbum sem nenhum medo das câmeras espalhadas pela área externa da casa.

Depois, Gilberto saltou na piscina ao lado de Arthur e Fiuk e voltou a mostrar o bumbum para os brothers. O detalhe é que o momento da brincadeira do brother com os participantes acabou sendo mostrado no encerramento do programa ao vivo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento