Topo
Entretenimento

Nero teve que ficar nu de verdade em 'Império' após imprevisto com dublê

Alexandre Nero fala sobre dublê em "Império" - Reprodução/Instagram
Alexandre Nero fala sobre dublê em 'Império' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 12h40

A novela 'Império' (TV Globo), de ontem, deu o que falar nas redes sociais. No capítulo, José Alfredo (Alexandre Nero), numa visita ao Monte Roraima, entra completamente nu num riacho para nadar. Alguns internautas questionaram se a cena teria sido feita por um dublê.

Alexandre Nero respondeu a curiosidade dos fãs. Em suas redes sociais, o ator contou que a cena seria feita por um dublê, mas o rapaz teve um imprevisto na época:

"Aconteceu uma coisa muito divertida nesta cena. Sim, estávamos pelados. Ai meu Deus, estávamos pelados. O riacho era assustadoramente gelado. E pulei, fiz a cena rapidinho e o dublê iria continuar. Só que o dublê teve uma hipotermia. De tão gelado que era, o dublê não conseguiu, ele parou, paralisou e quase desmaiou. E eu tive que continuar a cena. E eu entrei mais umas três ou quatro vezes. Era um negócio. Aquelas lembranças que... A cena ficou maravilhosa, mas não era divertido lembrar não", disse ele.

O veterano ainda revelou qual cena da novela foi a mais marcante para ele:

"A cena mais marcante acho que é a última, da morte. Meu Deus, Comendador morre? Ah, dei spoiler. Na verdade, não sei se ele morre. Ele toma um tiro", brincou Nero.

Entretenimento