Topo
Entretenimento

Juliette revela a Gil que Viih não tem indicação ao paredão: 'Não é óbvio'

BBB 21: Juliette avisa Gilberto sobre conversa de indicação de Viih Tube - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette avisa Gilberto sobre conversa de indicação de Viih Tube Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 01h49

Na área externa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette procurou Gilberto para avisar que Viih Tube ainda não sabe quem indicará direto ao 12º paredão do reality show da Rede Globo.

A sister pediu para o brother tentar manter a calma por achar que será indicado pelo fato da líder da semana lhe dizer que não será um escolha 'óbvia'.

Ô, lembra que você tava preocupado que era certeza (a indicação da Viih) e eu disse que não era certeza porque nunca comentei sobre? Eu perguntei a Viih se era óbvio ou não e ela disse exatamente que eu pensava: 'agora, eu gosto de todo mundo e o que tinha que resolver já foi resolvido'. Não é mais uma coisa certa. Esse negócio de ser certo, não é. Eu tava certa. Não é óbvio, mas não tô dizendo quem vai ser e ninguém sabe como vai ser a dinâmica do jogo.

Gilberto diz crer que ele, Fiuk e Caio terão o poder de indicar alguém para a berlinda por estarem sozinhos no grupo xepa e voltou a falar que deve parar na berlinda.

Eu acho que talvez a dinâmica seja nós três indicando um, o vip votando entre eles porque tem muita gente, a casa inteira vai mandar um no confessionário e a líder indicar. Aí, vai eu, Arthur e talvez tu.

"Tu vai por quem? Pela líder? Não sabe!", retrucou a sister. "Se for o vip indicando alguém, o povo vai no Arthur e ela vai ficar sem opção dele", opinou o brother.

Juliette alertou Gilberto que Pocah pode ser uma opção de indicação e ouviu o colega dizer que Viih Tube preferiu levar a cantora no lugar dele para o vip.

Mas entre eu e Pocah, a Pocah foi para o vip.

"Mas tem outras questões", ponderou a sister. "Eu tô tranquilo", finalizou Gilberto.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento