Topo
Entretenimento

Caio e Fiuk especulam sobre 'poder' do grupo xepa e miram voto em 2 sisters

BBB 21: Caio e Fiuk falam sobre votar em Pocah no 12º paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio e Fiuk falam sobre votar em Pocah no 12º paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 04h22

Na cozinha da xepa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Caio comentou com Fiuk que acredita que o fato de terem sobrado só eles e Gilberto no grupo xepa deve significar um poder de indicação de um brother ao reality show da Rede Globo.

O brother não escondeu que possui grande chance de ir para a berlinda após ter fugido da última pela liderança e sugere ao cantor para contar votos em Pocah para não se colocarem em risco.

Eu posso ter uma chance de não ir...tem que pensar muito bem pensado. Às vezes, a gente pode tirar alguns votos dela e vir para nós. Pode não ser bom. Querendo ou não, o João vota nela.

Fiuk questionou se o alvo de voto era Pocah e ouviu Caio afirmar que é preciso estudar direito as opções para não desperdiçar voto. Ele põe Juliette como possível alvo.

Sim. Talvez a Juliette, mas não tenho certeza. Se não tiver ela de opção também pode não ser bom para nós. Tem que pensar redondinho, pensar no game, no jogo, mais nada.

Já pensou se não tiver ela, tira as opções e vamos supor que, por exemplo, Camilla e Julliete vem em mim. Em você, vai Pocah e mais uma pessoa e vai pra Viih desempatar? Ou vai saber lá Deus os dois mais votados da casa vão e cai 'nois' tudo no paredão.

O cantor diz que é bom os dois conversaram com Gilberto para alinharem uma estratégia de defesa. Caio ainda diz crer que o grupo xepa terá poder para mexer no paredão por ter número de integrantes reduzido mais do que o normal.

A gente tem que estar preparado para as situações. Preparado para as indicações como o rolê for acontecendo. Dependendo de como for a ordem de votação, muda tudo. Nós não ficamos os três na xepa à toa.

"Isso é fato. O que é que não sabemos", finalizou Fiuk.

Formação do paredão

A especulação dos brothers, no entanto, está errada. Na formação do 12º paredão do "BBB 21", o líder terá de fazer sua indicação e escolher um dos três colocados no castigo do monstro para completar à berlinda. A votação da casa no confessionário irá definir os últimos dois emparedados e somente eles terão direito a participar da prova bate e volta.
  • Sábado, 17/4
    Última prova do anjo - O anjo será autoimune;
    O anjo escolherá três castigados para a tarefa do monstro.
  • Domingo, 18/4
    -
    Líder indica dois participantes: uma indicação livre -- ele escolhe quem quiser. A segunda indicação terá que ser entre um dos três castigados do monstro;
    - No confessionário, cada brother terá que votar em 2 participantes e eles não poderão votar duas vezes na mesma pessoa;
    - Prova bate e volta: os dois mais votados da casa competem entre si. Um se livra do paredão, e o outro disputa a berlinda ao lado dos dois indicados do líder.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento