Topo
Entretenimento

Arthur questiona Gil: 'Você acha que eu tenho torcida lá fora?'

BBB 21: Arthur conversa com Gilberto na sala - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur conversa com Gilberto na sala Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 19h08Atualizada em 16/04/2021 20h11

Enquanto os brothers dormem, Arthur e Gilberto conversavam esta noite na sala da casa do "BBB 21" (TV Globo) e o pernambucano confessou sua ansiedade com as dinâmicas do jogo. Mais cedo, Viih Tube e João especularam que a aproximação dos brothers é estratégica.

"Ansioso. Não sei o que vai ter, o que não vai ter. O que é e o que não é, se é paredão, se não é paredão, se eu vou ou não para o paredão. Se eu vou ser eliminado ou não vou ser eliminado. Se eu vou ser eliminado domingo, se eu vou ser eliminado terça. Se eu vou para a final ou não vou para a final. Minha cabeça está cheia de coisa", disse Gil.

Os brothers discutiram como o jogo deles pode estar sendo visto fora da casa e o crossfiteiro especulou: "Gil, você acha que eu tenho torcida lá fora?".

"Eu sigo na curiosidade de saber como estão minhas redes sociais", questionou ele. "Eu acabei de voltar de um paredão...", continuou. Gilberto interrompeu e disse: "Eu senti tua torcida, do nada veio um sentimento muito forte que você tinha uma torcida lá fora". "Mas a gente não consegue sentir isso para a gente", justificou Arthur. "Eu sou Gil sensitivo, rapaz", brincou o pernambucano.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento