Topo
Entretenimento

'Verdades Secretas 2': modelo fala de 'nervosismo gostoso' antes da estreia

Julia Byrro vai fazer sua estreia como atriz em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram
Julia Byrro vai fazer sua estreia como atriz em "Verdades Secretas 2" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 07h26Atualizada em 15/04/2021 07h53

A modelo Júlia Byrro fará a sua estreia como atriz na minissérie "Verdades Secretas 2", uma das produções mais aguardadas do ano na Globo. Ela, que tem 20 anos e nasceu em Campinas, interior de São Paulo, dará vida a Lara, que assim como em sua vida real, também é modelo.

"É uma novela que tem um histórico de grande repercussão, teve muito carinho do público. É inevitável a expectativa pela nova etapa", disse Júlia em entrevista para a "Glamour" nesta semana.

Acostumada com as câmeras desde os 13 anos, quando começou sua carreira nas passarelas, ainda assim a modelo se diz bem ansiosa com a nova empreitada. "Estrear em uma série importante como esta dá um nervosismo gostoso, aquele que te faz querer estudar cada vez mais! Tenho procurado me aprimorar entendendo as falas, a personagem... A temporada está sendo feita com muito empenho de toda a equipe", garantiu.

Júlia confessou que não esperava pelo convite para se tornar atriz, mas embarcou de cabeça nessa realização. "Senti que seria feliz nessa profissão e abracei a oportunidade", destacou.

Assim como na produção original, "Verdades Secretas 2" é escrita por Walcyr Carrasco e terá direção de Amora Mautner, e deve estrear diretamente no Globoplay ainda neste ano. Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete são nomes que já foram confirmados no elenco, e que também estiveram na primeira parte exibida na Globo em 2015.

Entretenimento