Topo
Entretenimento

Luciana Gimenez mostra vídeo de quando sua mansão em SP ficou alagada

Apresentadora falou dos apuros que enfrentou com as chuvas - Imagem: Reprodução/Instagram@lucianagimenez
Apresentadora falou dos apuros que enfrentou com as chuvas Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@lucianagimenez
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 16h29Atualizada em 15/04/2021 17h33

A apresentadora Luciana Gimenez decidiu hoje mostrar para os fãs que a acompanham nas redes sociais um perrengue que ela já enfrentou em seu luxuoso apartamento de São Paulo.

Por conta das fortes chuvas que atingiram a capital paulista no início do ano, o imóvel sofreu com enchente em diversos cômodos. "A gente aqui na casa sofre com enchente e mancha tudo. Que vergonha! A minha cortina custou caríssimo, com a água escorrendo", disse ela em um vídeo postado hoje no Instagram.

Nas imagens, é possível ver a artista da Rede TV! ajudando na limpeza e tirando o excesso de água com um rodo nas mãos. "Que horror, gente!", comentou ela com bom humor durante o perrengue.

Após exibir os apuros na mansão, Luciana Gimenez surgiu toda poderosa na segunda parte do vídeo, que destacou um pouco da rotina dela, suas viagens de avião e a preparação do visual da famosa antes de posar para uma sessão de fotos.

"Recordar é viver, recordar é revisitar seu passado, é poder sorrir dos acertos e consertar os erros", escreveu a apresentadora que abriu recentemente uma ação judicial contra Antônia Fontenelle por conta de uma entrevista da loira para Jorge Kajuru.

Confira o vídeo:

Entretenimento