Topo
Entretenimento

Juliette se diz surpresa com ela e Arthur no top 9: 'Perfis polêmicos'

BBB 21: Juliette e Arthur comentam sobre participação no BBB - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Arthur comentam sobre participação no BBB Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 01h30

Na festa do líder Caio no "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette confessou a Arthur que acreditava que eles seriam os primeiros eliminados do reality show da Rede Globo.

Juliette se aproximou do instrutor de crossfit na pista de dança e falou sobre o que esperava deles no jogo: "Eita, 'homi' velho. Olha onde a gente tá", comentou a advogada.

"Velho, no dia de paredão, eu acordei muito lembrando do primeiro dia, lá da gente entrando aqui. Foi uma parada surreal a gente não sair na primeira semana. A gente foi escolhido", respondeu o brother.

A sister, então, chamou a atenção do brother para dizer que acreditava que eles iriam sair no começo do "Big Brother Brasil 21" por terem 'perfis polêmicos'.

Posso ser sincera? Achava que quem saia primeiro era eu e tu. O perfil da gente é muito polêmico. O teu é o perfil de atleta top e o meu de fútil.

"Mas é só estereótipo. No fundo, no fundo não é nada disso", rebateu Arthur. "Mas eu tenho medo disso. A gente não entrou imune à toa", disse Juliette.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Arthur, porém, se diz tranquilo a qualquer rótulo que tenha ganhado e crê que ganhou imunidade na primeira semana por ter agradado o público.

A gente não foi pra lá à toa. A gente foi pra lá por ser escolhido. Não sei o motivo, mas tenho certeza que a gente foi escolhido.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento