Topo
Entretenimento

Isso a Globo não mostra: edição omite Fiuk encoxando Juliette na cama

BBB 21: Juliette e Fiuk dividem cama; edição do programa não mostrou encoxada - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Fiuk dividem cama; edição do programa não mostrou encoxada Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 23h14Atualizada em 16/04/2021 12h30

Nesta quarta-feira, depois da festa do líder, Juliette e Fiuk dividiram a cama em um dos quartos do "BBB 21" (TV Globo). O cantor se empolgou e terminou a noite "encoxando" Juliette e Gil.

Mas a paraibana foi rápida ao interromper a demonstração física do filho de Fabio Jr. e exclamou: "Ei!"

Porém, a ação que foi comentada na casa durante o dia todo não foi exibida na edição do programa desta quinta-feira, dia de definir o novo líder do reality.

'Fui só demonstrar na amizade'

Após ser repreendido por Juliette, Fiuk rebateu: "Fui só demonstrar na amizade".

Gilberto, também presente no quarto, estava conversando com os brothers e disse que ficou animado com a "sarrada" do cantor durante a noite.

Após João Luiz desistir de dormir com Juliette e Fiuk no quarto, os dois ficaram sozinhos na cama. A paraibana então, brincando, criou uma "barreira" de travesseiros entre eles.

O cantor pediu que ela fizesse carinho nele. "Te dou carinho, neném", respondeu a maquiadora. Pouco tempo depois, os confinados caíram no sono.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

'Ele estava taradão'

Já nesta quinta, na área externa da casa, Juliette e João conversavam sobre o comportamento de Fiuk na festa de quarta. Os brothers falaram que o filho de Fábio Jr. estava "taradão" e dando em cima de todo mundo.

Julliette comentou que vai tentar evitar fazer brincadeiras com ele, por ser mulher heterossexual e ser amiga de Thaís, com quem o cantor teve um affair no confinamento.

"Já chamei ele de tarado ontem", disse Juliette, e João concordou: "Ele estava taradão, tava atiçado ontem".

A advogada, então, explicou porque quando se trata dela a situação fica complicada:

Sempre brinquei, já dormi assim com ele, botando a barreirinha [na cama] e fazendo carinho na cabeça dele assim, na frente de Thaís e tal. Só que ela saiu agora, aí vem os agravantes na minha posição. Primeiro, ela saiu, segundo, sempre brinquei com isso de paquerar ele e sempre fico falando que estou com saudade de sexo. Então, sou suspeita.

Juliette continuou e afirmou que não pode mais brincar com o cantor:

Vai cair para mim, porque sou mulher hétero e porque faço muito mais charme com vocês, de agarrar de beijar... Se fiz com ele, vai cair... Minha vontade era fazer, porque brinco com todo mundo assim, mas não posso, porque não dá. Vai cair pra mim, porque sou amiga da Thaís, porque sou mulher.

João sugeriu para a paraibana "não dar ideia" para as brincadeiras de Fiuk. A sister, então, confirmou que já faz isso e que não ficaria com o cantor.

Já não dei, várias vezes... Já brinquei desde o início. Não ficaria com ele, isso é fato. Agora de abraçar, de dar cheiro, de fazer carinho, eu gosto, entendeu? Sempre fiz isso com ela [Thaís] aqui.

João, então, relembrou que na festa de quarta Fiuk estava dando em cima de todo mundo. "Só não entendi nada gente".

Juliette concordou com o professor e lembrou das atitudes do cantor: "Agarrou o Gil, sarrou no Gil, chamou você... Eu falei 'eita, miséria, endoidou'".

Na festa de quarta, Fiuk disse para Gil que está sofrendo de abstinência sexual e afirmou que já acordou passando mal por conta disso.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento