Topo
Entretenimento

Fernanda Lima fala como surgiu programa com Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam programa juntos - Reprodução/Divulgação
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam programa juntos Imagem: Reprodução/Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 22h17Atualizada em 15/04/2021 22h17

A apresentadora Fernanda Lima desabafou com os fãs sobre o programa Bem Juntinhos, que estreia nesta noite, com o marido Rodrigo Hilbert.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma série de registros das gravações ao lado do marido e convidados.

Em seguida, Fernanda contou sobre o surgimento do projeto. "Logo mais estreia o nosso "Bem juntinhos". Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid. Durante o meu luto eu me perguntava, como continuar? Amamentava minha caçula, me agarrava a ela mas também assistia aos noticiários e com isso percebi que a vida sempre pode piorar. Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi mais uma vez meus privilégios. Por vezes até me senti constrangida de sofrer e chorar, mas a vida seguiu, a vida segue", iniciou.

"Comecei a pensar como eu poderia compartilhar um pouco do que aprendi e do que eu vinha fazendo para me manter sã. Fiz pequenos vídeos de respiração, falei sobre a meditação, yoga. Também ouvi aprendi mais sobre maternidade, alimentação, e fui me nutrindo assim. Foi desse sentimento que brotou o "Bem juntinhos" .Ele surgiu de uma necessidade de dar e receber afeto, ele surgiu da saudade de um abraço.
Daqui a 5 minutos ele vai estrear. E as coisas no Brasil pioraram. A vacina não chega a tempo de salvar todas as vidas, 3 crianças seguem desaparecidas na Baixada, Rj, hospitais seguem muito lotados. Muitas ações precisam ser tomadas a tempo e a hora para o país caminhar. Esperamos que "Bem juntinhos" seja uma pausa, uma suspensão, um descanso momentâneo, um respiro pra gente continuar lutando pela vida. Tomara que vcs gostem.", desejou.

Recentemente, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert receberam benção e presente de babalorixá na Bahia.

Entretenimento