Topo
Entretenimento

Caio e João falam sobre briga entre Juliette e Thaís: 'Foi patético'

BBB 21: Caio e João falam sobre Juliette e Viih Tube - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio e João falam sobre Juliette e Viih Tube Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 14h53Atualizada em 15/04/2021 17h45

Como já virou tradição no confinamento, Caio e João falaram sobre Juliette no almoço do líder de hoje no "BBB 21".

O fazendeiro ganhou sua refeição especial e convidou João para acompanhá-lo. Durante o almoço, o assunto 'Juliette' surgiu na conversa. Caio compartilhou sua visão sobre a sister: "Juliette é muito esperta, muito inteligente essa menina. Ela tem que ficar ligada para não começar rolo com a Viih", disse ele.

O 'bastião' ainda completou: "Não tô falando por causa de jogo, tô falando por causa da situação".

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

João concordou com o brother, e os dois começaram a falar sobre as percepções que tiveram da sister na situação da briga com Thaís por dormir no quarto do líder com Viih Tube. O professor de geografia contou que estava lá e viu tudo. "Foi patético", ele disse, completando: "Eu falei com as duas: 'Isso foi muito estranho, não precisava disso, não'". Caio quis saber o que aconteceu na hora, e João contou do seu ponto de vista

"Ela falou que queria dormir só mais uma pessoa para descansar. Cabe três pessoas, mas ela queria aquele dia dormir numa camona pra relaxar. (...) A ThaÍs falou: 'vai, Juliette, pode ir'. Aí não sei quem deu a ideia faz par ou ímpar. Eu pensei: 'ai que palhaçada'. A Juliette perdeu o par ou impar e falou: 'eu vou', e veio" João Luiz

Essa treta deu o que falar, e foi tópico por muito tempo tanto dentro da casa quanto aqui fora. Caio, depois de ouvir toda a história, disse: "Aí fica feio". O 'bastião' completou seu pensamento sobre a paraibana: "Não to julgando, mas são atitudes que diferem do meu ser, e são atitudes que me chamam a atenção".

Os dois brothers também conversaram sobre a relação com Gil, e como a amizade entre eles não pode mais interferir na votação.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento