Topo
Entretenimento

Bronca de Juliette em Gilberto e almoço do líder marcam o dia no 'BBB 21'

BBB 21: Juliette se mostra confiante para prova do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette se mostra confiante para prova do líder Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 17h01Atualizada em 15/04/2021 17h51

Depois de uma festa pra lá de agitada, os brothers do "BBB 21" curtiram um dia cheio de sono. Apesar disso, Caio e João falaram bastante sobre a próxima votação e alianças de jogo, e Juliette tentou aliviar Gilberto e aconselhá-lo.

Confira os melhores momentos do dia!

Juliette brava e confiante

BBB 21: Juliette aconselha Gilberto no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette aconselha Gilberto no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette ficou visivelmente incomodada com Gil e suas teorias sobre paredão falso na festa de ontem. Apesar de ter falado com o amigo ontem, ela falou melhor sobre o assunto e aconselhou o economista a tentar acalmar sua ansiedade na tarde de hoje: "Você só fica ansioso, cara. Isso aqui está pesado, caceta. Não é só para você não, para todo mundo", disse a paraibana.

Saiba a hora que você para porque eu, Juliette, que estou aqui dentro, acho chato. Eu queria muito mais você falando mil assuntos por dia do que ficar na mesma tecla. Fale sobre sua vida, seu doutorado, sobre o que você quer do jogo. Especule como vai ser, como não vai, brinque, dance Juliette

Gil concordou com a amiga, e desabafou: "Cansei de ficar pensando, criando, pensar em jogo, essas coisas. No final das contas, só se lasca eu."

Os dois então começaram a pensar sobre possibilidades que cada um teria de participar do próximo paredão, e disseram que tudo muda de acordo com quem for o líder da semana.

Se depender de Juliette, ela usará a coroa a partir de hoje. "Eu vou ganhar essa prova, acabou a brincadeira", disse a sister, enquanto descansava no quarto cordel. Gil a incentivou: "Se você faz na calma, faz na pressão também", disse ele. Ela admitiu estar com vergonha de não ter vencido nenhuma prova até este momento do jogo.

Rei Arthur

Esta quinta-feira não foi fácil para o filho mais ilustre de Conduru. Após passar mal na festa do líder, o crossfiteiro sumiu durante parte da manhã de hoje. O motivo? O professor passou um bom tempo 'no trono'. Caio percebeu a situação e não convidou o novo parceiro de jogo para o almoço do líder na tarde de hoje.

O crossfiteiro passou o resto do dia deitado.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Risoto, paredão e Juliette

Caio recebeu hoje seu almoço especial, último mimo de seu reinado. Ele pôde escolher apenas um convidado do VIP para o almoço e chamou João para acompanhá-lo.

BBB 21: Caio e João falam sobre Juliette e Viih Tube - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio e João falam sobre Juliette e Viih Tube
Imagem: Reprodução/Globoplay

Os dois conversaram sobre diversos assuntos. A próxima votação foi um deles e o fazendeiro deixou claro ao professor que, por mais que seja amigo de Gil, o momento não permite alianças de votos como o amigo imagina.

Eu deixo muito claro. Me aproximei do Gil (...) e gosto dele. Mas que ninguém confunda achando que eu estou com ele em game, porque nossos votos não são iguais Caio

João concordou com isso, comentando que não sabia todos os votos de sua maior aliada, Camilla de Lucas, e que eles quase nunca votavam na mesma pessoa. "Quando ela votou em você, eu votei no Projota", exemplificou o professor. Falando em Camilla, Caio disse João que não tem mais nenhum problema de convivência com a influencer, mas que se vê como a primeira opção de voto dela. O aliado da carioca desconversou, falando que não gostaria de ir ao paredão, mas que o momento do jogo era o de "tentar fugir mesmo".

Juliette foi novamente pauta no almoço do líder, como já é tradição. Os dois falaram sobre a briga entre Juliette e Thaís. João, que esteve perto durante a treta, afirmou: 'Foi patético'. Caio não perdeu a chance de tecer seus comentários sobre a sister, dizendo ainda que não a imaginava no 'top 9' do programa.

Não to julgando, mas são atitudes que diferem do meu ser, e são atitudes que me chamam a atenção Caio

Dia de preguiça

Após se acabarem na festa do líder na noite de ontem, os brothers aproveitaram o dia para descansar. Preocupados em repor a energia para a prova do líder que acontecerá mais tarde, o 'top 9' se permitiu dormir até mais tarde. Bem mais tarde.

BBB 21: João brinca sobre falta de ação na casa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João brinca sobre falta de ação na casa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Após o almoço do líder, João percebeu que ele e Caio eram praticamente os únicos acordados na casa. Em conversa com o líder, enquanto aproveitavam os últimos minutos no quarto especial, o professor de geografia traduziu o sentimento de muitos espectadores.

Eu, se estivesse pagando pay-per-view, ia ficar bravo João Luiz

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento