Topo
Entretenimento

Thaís se emociona ao falar de amizade com Viih Tube: 'Era pra ser'

BBB 21: Thaís se emociona ao relembrar amizade com Viih Tube - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís se emociona ao relembrar amizade com Viih Tube Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 01h20

Thaís foi eliminada do "BBB 21" (TV Globo) e após sua saída foi direto para o "Bate-Papo com o Eliminado", na "Rede BBB" (Gshow), para conversar com Ana Clara sobre as experiências que viveu na casa. A ex-sister relembrou de sua amizade com a sua maior aliada na casa, Viih Tube, e se emocionou dizendo que já está com saudade da youtuber.

Foi uma coisa assim muito natural. E eu acredito muito nas coisas que acontecem naturalmente. Eu sempre falava, 'Nossa será que eu vou encontrar alguém por mim lá dentro?' E foi muito importante encontrar ela [Viih Tube] e aconteceu.

Quando eu tava no momento que eu mais precisava a gente se encontrou. Era pra ser.

Ao ser questionada por Ana, a sister também disse que quer manter uma boa relação com todos os participantes da casa, mas que tem um carinho especial por alguns.

Eu quero muito manter Viih Tube, Pocah, João, Camilla, Fiuk... Pode falar quase todo mundo. Na verdade, eu quero ter uma boa relação com todo mundo, mas esses que eu falei por último foram as pessoas que eu tava mais conectada nesse momento.

Thaís também explicou que a sua relação com Viih Tube fortaleceu seu jogo e que as duas tinham pensamentos muito parecidos.

Eu acho que a gente se fortaleceu. Que a gente pensava muita coisa igual. E eu ficava chateada às vezes das pessoas, porque já me taxavam como planta, acharem que eu sempre tava indo [atrás da Viih]. Eu tenho certeza que a gente se fortaleceu muito, eu posso falar por mim. E a gente sim trocava várias ideias que a gente pensava, sabe, é claro que a gente tinha ideias que não eram iguais, mas foram muito mais ideiais iguais do que seguir [a Viih].

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento