Topo
Entretenimento

Rafael Cardoso revela que desistiu de morar fora do Brasil: 'Medo passou'

Galã da Globo permanecerá no país - Divulgação/TV Globo
Galã da Globo permanecerá no país Imagem: Divulgação/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 09h33

O ator Rafael Cardoso, atualmente no ar em todas as novelas da TV Globo, revelou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que ele desistiu de morar fora do Brasil.

Há alguns anos, o artista chegou a afirmar que deixaria o país ao lado da família depois de sofrer um assalto no Rio de Janeiro. "Na época pensei: 'Não é o mundo que eu quero'", desabafou ele.

"Foi uma fatalidade. Quando falei isso, estava influenciado pelo medo. Hoje, não é que a gente não pense em passar um tempo fora do Brasil, mas não é o momento. Tem muita coisa para fazer aqui. O medo passou e estamos tranquilos quanto a isso", afirmou o galã.

Casado com a influenciadora Mariana Bridi, e pai de Aurora e Valentim, Rafael também comentou que a pandemia o deixou mais próximo da família. "Foi bom acompanhar o desenvolvimento dos meus filhos. No início, a Aurora ficou muito assustada, ficamos assustados também. Foi um momento que tivemos que lidar com nossos medos e os deles. Então, foi ótimo estar presente disso", explicou.

Entretenimento