Topo
Entretenimento

João explica placa não ganha, e Pocah diz que irá se afastar: 'Me faz mal'

BBB 21: João Luiz e Pocah conversam sobre placa não ganha do jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz e Pocah conversam sobre placa não ganha do jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 02h44

Na área externa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, João Luiz chamou Pocah para conversar e explicar a placa de 'não ganha' do último jogo da discórdia. Ele também foi surpreendido ao ouvir a sister dizer que pretende se afastar dele dentro do reality show da Rede Globo.

Inicialmente, João explicou a sister que a placa 'não ganha' seguido da fala 'porque seus amigos saíram' não era apontando que ela sairia pelos motivos de Projota, Lumena e Karol Conká e, sim, que estava em risco de eliminação maior por não ter aliados para ajudá-la a fugir do paredão.

Sei que você ficou bolada comigo ontem. Não tô querendo justificar e nem falar o motivo da placa, mas só falar de uma impressão do momento. Não significa que pelo fato das pessoas que estavam junto de você saiu, que você vai sair também.

"Até porque não tem nada a ver", cutucou Pocah.

"Então, eu sei. Essa não era a interpretação que eu queria ter passado ali. Que talvez nessa altura do jogo perder aliados foi prejudicial num futuro próximo do jogo. Foi somente por isso e não tô querendo me justificar", reforçou João Luiz.

A cantora seguiu falando que sofreu bastante com a perda de seus aliados no confinamento e que estava tentando se manter forte na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por exemplo, você perdeu a Carla e a Thaís. Quer dizer que é porque elas saíram que você vai sair? Eu tento ficar forte o máximo que posso, mas não vou fingir que tô forte para não parecer nada. Eu sou isso aqui... Eu fiz a interpretação de que pelos meus amigos terem saído eu iria também, e pelo fato de eu ter ficado fraca quando perdi muitas pessoas.

"Aqui a gente tem o risco de sair no paredão. Então, quando a gente perde pessoas que são próximas e poderiam ter defendido a gente. Por isso que eu achei legal o Arthur falar que iria te proteger. Só falei com você para deixar explicado o que eu pensei na hora. Eu sei que poderia ter falado de outra forma", respondeu João.

Pocah insistiu no tema de que a placa 'não ganha' era o fato de ela ter perdido as pessoas, mas o brother não insistiu na sua justificativa e ouviu a sister dizer que decidiu se afastar dele para não sofrer quando receber votos.

O que mais me doeu foi você ter me votado e a Camilla. Você não era uma opção pra mim, só que não dá mais para fantasiar uma amizade por gostar de você, querer estar perto e receber voto. Eu, particularmente, tô preferindo me afastar real. O que tá me machucando é que eu já sofri muito dentro dessa casa. Isso me machuca profundamente, João. Por isso, eu tô evitando pra não sofrer mais.

"Eu sei. A gente tá na reta final e você tem todo o direito de ficar assim. Só estou falando para a gente não ficar em farpas", explicou João.

Pocah reforçou que não quer atrito na casa. "Não quero farpas, tretas e nada. Só tô me protegendo pra me proteger. A gente vai falar, curtir festa, mas é uma autodefesa para não me machucar mais... Fui puxada para um paredão com você contribuindo, ainda me colocou no pior monstro do programa. Tipo, assim, só me faz mal. Eu falei assim: 'só tá me fazendo mal por estar sorrindo e brincando com você. Na balança, estou me dando mal'", afirmou.

João encerrou o papo dizendo que irá respeitar a decisão da sister: "Nesse momento do jogo a gente vai receber voto de quem a gente gosta. A gente vai gerar novas mágoas e talvez essa seja uma nova questão que está surgindo... Vai ser difícil de entender, mas é direito seu", finalizou João.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento