Topo
Entretenimento

Boninho, nunca pedimos nada! Esse BBB do terror sugerido por fã seria tudo

Gil, Sarah e Fiuk no "BBB 21": expressões assim seriam comuns no "BBB do terror" - Reprodução/Globoplay
Gil, Sarah e Fiuk no 'BBB 21': expressões assim seriam comuns no 'BBB do terror' Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 11h22

Com o "BBB 21" acabando, Boninho já deve estar planejando a próxima edição do reality show — e, com 19 anos de programa nas costas, às vezes deve ficar difícil ser criativo com o formato do "BBB", né? Mas os fãs ajudam!

Na noite de ontem, por exemplo, circulou pelo Twitter o print de uma suposta mensagem enviada para Boninho no Instagram, sugerindo um "BBB do terror" simplesmente genial. O Big Boss não respondeu, aparentemente, mas aqui no UOL a gente apoia a ideia.

As coisas começam de forma bem discreta...

O "plano" traçado pelo fã do "BBB" começa com pequenas coisas durante a primeira semana do jogo, como móveis sendo trocados de lugar e comidas sumindo da geladeira durante a noite. Se for questionado pelos participantes, Tiago Leifert deve negar que qualquer coisa tenha acontecido.

Na segunda semana, começam barulhos de martelada e sirenes em momentos aleatórios. Um gato preto ainda aparece no confessionário, sumindo pouco depois. Tudo sem explicação.

... E vão escalando

Ainda na segunda semana, um grande evento assusta os brothers: um homem nu aparece no gramado, correndo e gritando antes de ser subjugado e tirado da casa pelos dummies. "Vocês ainda são reais?", pergunta o invasor.

Por fim, Tiago Leifert aparece com uma caracterização "diferentona" em um dos programas ao vivo: calças surradas, bota Caterpillar (aquela estilosa e "reforçada") e uma tatuagem falsa no rosto. Ele não menciona nada disso aos participantes.

Até chegar no Jota Quest!

O negócio fica tenso mesmo quando a banda Jota Quest começa a aparecer para shows ao vivo em todas as festas de fins de semana. No final do primeiro mês, a frequência ainda muda: eles começam a tocar todo dia na casa do "BBB"!

Nesse ponto, um participante simplesmente some sem deixar vestígios (sem paredão, eliminação, nem nada!), e a produção jura para os brothers restantes que ele nunca existiu.

Ao mesmo tempo, as paredes são pintadas de cores diferentes durante a noite, e uma bela manhã corvos são colocados dentro da geladeira. Para piorar a situação, uma cantiga infantil mal gravada, meio abafada (bem naquele estilo filme de terror) começa a tocar baixinho pela casa, como se estivesse saindo das paredes.

Imagina viver tudo isso?

Calma, que ainda não acabou! Uma semana depois do sumiço não explicado de um dos participantes, ele "retorna" para a casa, mas completamente diferente — ou seja, a produção coloca outra pessoa lá dentro, dizendo que é o brother que sumiu.

Esse "novo" participante é um cara muito estranho: ele anda pela casa falando sozinho, está sempre afiando uma faca imaginária e rabisca notas misteriosas, em um idioma desconhecido, em um caderninho que carrega consigo.

Não bastando tudo isso, os integrantes do Jota Quest se mudam para a casa do "BBB" no último mês da competição — mas só se comunicariam com os outros brothers através de letras das músicas da banda.

E teria final com emoção

Depois de passar por meses tão tensos, os participantes desse "BBB" imaginário sem dúvida estariam "com a mente em frangalhos", como disse o fã que sugeriu a elaborada trama.

Para fechar tudo com chave de ouro, Tiago Leifert anuncia o vencedor, que "sai em disparada casa afora". É nesse momento que as luzes se apagam, e ao fundo começa a tocar "Na Moral", hit... do Jota Quest, claro!

Fala sério, seria o 'BBB' do milênio!

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento