Topo
Entretenimento

Sem festas do líder, 'BBB 21' ainda não terá eliminação dupla esta semana

Boninho fala sobre festa do líder - Reprodução/Globoplay
Boninho fala sobre festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 22h55Atualizada em 15/04/2021 16h32

Boninho, o diretor do "BBB 21" (TV Globo), usou seu perfil oficial no Instagram para dar um spoiler sobre o reality: os próximos líderes não terão festa própria. Pela publicação, tudo indica que a próxima festa será em comemoração ao top 8. Com isso, o programa vai segurar a tradicional aceleração da reta final.

Vamos acionar o modo Gil do Vigor e fazer as contas? Como existem apenas 9 participantes no confinamento, então até quarta-feira apenas um deixará a casa. Se isso se confirmar, o programa não deve adotar nesta semana a dinâmica de eliminação dupla, com um brother saindo no domingo e outro na terça-feira, como é comum nos últimos dias de reality.

Hoje à noite Tiago Leifert vai combinar com o público a dinâmica da semana, que vai formar o 12º paredão da temporada. Em seguida, acontece a prova do líder.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Na semana passada, Boninho deu a ideia de entrar de dummy na festa do líder, mas avisou que não estará presente na comemoração do líder Caio. No vídeo, em que aparece um dummy em desenho balançando a cabeça, a voz de Boninho surge dizendo que a partir da semana que vem não terá mais festa do líder:

"Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler", disse ele.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento