Topo
Entretenimento

Fiuk se desculpa com Tiago Leifert no ao vivo após receber bronca

BBB 21: Tiago Leifert se redime com Fiuk após bronca - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert se redime com Fiuk após bronca Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, de São Paulo

13/04/2021 23h34

Tiago Leifert aproveitou o programa ao vivo de hoje, para relembrar bronca que deu em Fiuk no jogo da discórdia, ontem no "BBB 21" (TV Globo). Na ocasião, o apresentador se incomodou ao tentar obter uma opinião mais direta do brother, que não quis se comprometer com os outros participantes do reality durante dinâmica.

Leifert brincou com Fiuk, que aproveitou o gancho para se desculpar com o apresentador. "Com ele eu não quero falar hoje", brincou Tiago. "Ah Tiago, eu te devo desculpas, eu fiquei muito mal depois. Eu sempre fiz de tudo para entender suas palavras. Eu nunca titubeei. Então desculpa mesmo".

Não precisa ficar assim, como o Gil explicou para alguns de vocês, no atendimento que ele fez ali no consultório dele na despensa. Eu falo para o bem de vocês. Eu falo para tirar de vocês o que o público quer de vocês. Quero sempre o bem de vocês Tiago Leifert

Fiuk continuou se desculpando: "Eu sei. Eu me senti muito mal por, de alguma maneira, ter contestado suas palavras. É que o negócio do Arthur vem de muito tempo e eu não queria magoar ele de novo". "A gente super entende que vocês estão cansados. Fica tranquilo, meu trabalho é puxar, nem que seja a fórceps, de vocês uma resposta porque é o que o público quer. O que a torcida de vocês espera", respondeu o apresentador.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento