Topo
Entretenimento

Thaís é a décima eliminada do 'BBB 21' com 82,29% dos votos

BBB 21: Thaís na noite de eliminação - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís na noite de eliminação Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 23h42

Thaís foi a décima eliminada do "BBB 21" (TV Globo) e deixou o programa nesta terça-feira com 82,29% dos votos. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert começou dizendo que faria uma brincadeira com os confinados e direcionou o discurso aos conflitos vividos entre Arthur e Fiuk:

E nesse paredão, acho que é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam. Não sei como começou, não lembro, talvez nem eles lembrem direito qual foi o estopim, mas foi um conflito constante que veio crescendo e briga ali, faz as pazes, dá uma trégua e depois volta, aí vem o jogo da discórdia e volta tudo, aí uma trégua de novo. E a gente entende que seja cansativo (...)

Nada melhor do que um paredão, então, pra finalmente trazer uma resposta pra vocês, um resultado. Determinar quem ganhou e quem perdeu, quem tava certo. Quem não ganha hoje? Não precisa responder, hoje o público vai responder pra vocês. O público mandou uma resposta. Quem sai hoje, é a Thaís.

Seus parceiros de paredão, Arthur e Fiuk, receberam 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente. Ao todo, o paredão recebeu 106.557.323 votos.

Como o paredão foi formado

A formação do paredão começou na prova do líder da última quinta-feira, onde Fiuk foi colocado no berlinda após perder a "rodada do mal" durante a competição. No domingo, o anjo da semana, João Luiz, imunizou sua aliada de jogo, Camilla de Lucas. Em seguida, Caio indicou Thaís para berlinda, justificando que o motivo foi o afastamento dos dois durante o jogo. Na sequência, os brothers foram para a votação no confessionário e Arthur e Pocah foram os dois mais votados da semana e foram direto ao paredão.

Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova bate e volta. A funkeira foi a sortuda da semana e se salvou da berlinda.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento