Topo
Entretenimento

Felipe Titto diz que foi detido após flagrar homem abandonando cachorro

Felipe Titto compartilhou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @felipetitto
Felipe Titto compartilhou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @felipetitto
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

12/04/2021 23h56

Felipe Titto compartilhou um vídeo para desabafar com os fãs nas redes sociais. O ator conta que viu um homem abandonando um cachorro no Rio Grande do Sul e foi parar na delegacia depois de seguir a pessoa na estrada.

Tirando a mentira de eu ter falado que era ator da Globo, e tinha milhões de seguidores, o fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente eu vou me alterar com você também!

Durante o relato, Titto afirmou que tentou conversar com o homem, que ignorou os sinais na estrada. Ele também criticou a postura dos policiais e diz que foi detido ao tentar conversar sobre a denúncia.

Olhei pro meu sócio e pedi: 'Dá o meu celular aí', porque eu ia ligar para um advogado. E o cara olhou: 'me senti coagido! Agora você me desacatou! Você está preso!'. Dei o braço para ele, me algemou por cima do meu relógio e me jogou dentro da viatura. Ele me levou pra fazer corpo de delito, depois me levou pra delegacia, dei meu depoimento, ele me soltou.

Também na gravação, o ator destacou que a sua advogada vai "tomar as providências cabíveis" sobre o caso. "Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas", concluiu.

Em fevereiro, Felipe Titto publicou uma foto nas redes sociais para mostrar a nova tatuagem. O ator de 34 anos "fechou" as costas em uma única sessão.

Entretenimento