Topo
Entretenimento

Fãs do 'BBB 21' reclamam de suposta dica de Leifert durante prova

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 00h13Atualizada em 12/04/2021 16h27

Durante a prova bate e volta no "BBB 21" (TV Globo), Tiago Leifert teve um breve diálogo com Arthur enquanto o brother estava na fase final da dinâmica, o que criou uma confusão por parte dos fãs do programa. O apresentador foi acusado de dar uma suposta dica para o capixaba vencer a prova, o que não aconteceu, visto que o crossfiteiro não fez nada do que foi conversado. Aliás, foi a funkeira Pocah que acabou vencendo a disputa e escapando do paredão.

Entenda a confusão

Arthur estava em sua quinta tentativa na quarta etapa da prova, enquanto Pocah e Fiuk ainda estavam em etapas anteriores. O capixaba precisava selecionar o armário de número 4 para se livrar da berlinda, quando foi questionado pelo apresentador.

"Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?", perguntou Leifert.

"Quatro", respondeu Arthur.

"Quatro, né?", questionou o apresentador, novamente.

"É, véi. Deu ruim", comentou o instrutor de crossfit.

Nas redes sociais, fãs do "BBB" apontaram uma possível "dica" nas perguntas de Tiago Leifert para Arthur.

O apresentador usou seu Instagram para se manifestar e chamou as acusações de "absurdas". "Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado", disse ele.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Tiago Leifert não deu dica para Arthur durante a prova bate volta, inclusive, o capixaba errou a sua escolha depois do diálogo com o apresentador, e a vencedora da disputa foi Pocah. O erro foi corrigido.

Entretenimento