Topo
Entretenimento

Ex-modelo oferece R$ 7,7 mil para quem achar coelho recordista de 1,5 m

Ex-modelo da Playboy e seu coelho gigante, Darius - Reprodução/Twitter
Ex-modelo da Playboy e seu coelho gigante, Darius Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 13h54

Uma ex-modelo da Playboy afirmou que pagará mil libras - cerca de 7.760 reais - como recompensa a quem capturar Darius, seu coelho de um metro e meio de comprimento que já foi recordista como o maior da espécie, mas parece ter sido roubado.

Segundo o Daily Mail, Annette Edwars, de 68 anos, está desesperada para recuperar o animal, que também é uma de suas fontes de renda. O mamífero gigante "cobra" o cachê de 500 libras - cerca de 3.880 reais - para comparecer a eventos. Além de Darius, a ex-modelo sensual tem mais dezenas e coelhos e cães.

"Um dia muito triste. Darius, recordista mundial do Guinness, foi roubado de sua casa. A polícia está fazendo o possível para descobrir quem o levou. Há uma recompensa de mi libras. Darius está muito velho para procriar agora. Então, por favor, traga-o de volta", escreveu, em sua conta do Twitter, a mulher.

Apaixonada por coelhos, Edwards já cultivou também um intenso desejo por se parecer com um deles. De acordo com o tabloide britânico, ela já gastou cerca de 10 mil libras - atualmente 76 mil reais - com plásticas para se parecer com a personagem Jessica Rabbit, criada em 1981, por Robert Zemeckis.

Edwards colocou silicone nos seios, modificou o maxilar e ainda fez uma dieta rigorosa para se parecer com Rabbit.

A um salto dos 70 anos, a ex-playboy posta constantemente sua rotina ao lado dos animais e, agora, vive na esperança de reencontrar o gigante Darius.

Entretenimento