Topo
Entretenimento

William e Harry caminharão lado a lado no funeral do príncipe Phillip

Os irmãos Harry e William; primeiro encontro após entrevista a Oprah será no funeral do príncipe Phillip - Max Mumby/Indigo/Getty Images
Os irmãos Harry e William; primeiro encontro após entrevista a Oprah será no funeral do príncipe Phillip Imagem: Max Mumby/Indigo/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/04/2021 09h23


Os príncipes William e Harry devem caminhar "lado a lado" durante o cortejo do funeral do avô, o príncipe Phillip. Será o primeiro encontro dos dois desde a entrevista de Harry e Meghan Markle à apresentadora Oprah Winfrey, na qual o casal fez duras críticas ao modo como ela foi tratada pela Família Real britânica. Na ocasião, Harry afirmou que o irmão está "preso" pela monarquia.

Segundo o jornal Daily Mail, os dois devem ficar lado a lado e caminhar juntos, atrás do caixão do avô. Especialistas no assunto, disseram ao jornal que a presença de Harry é vista como uma "chance de reparar o dano profundo causado por sua entrevista".

Grávida pela segunda vez, Meghan não vai ao funeral por recomendação médica.

De acordo com a declaração de outra fonte do Daily Mail, embora a tensão na família estivesse "alta" após as falas de Harry e Meghan, a Família Real agora está "unida no luto" após a morte do príncipe Philip.

O funeral do marido da rainha Elzabeth está marcado para o próximo sábado (17) na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor.

Entretenimento