Topo
Entretenimento

'Me segurei nos olhos da Glória', diz Orlando Morais sobre dias internado

Orlando Morais com a mulher, a atriz Gloria Pires - Reprodução / Instagram
Orlando Morais com a mulher, a atriz Gloria Pires Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/04/2021 11h57

Orlando Morais revelou que nos dias que passou internado em razão da covid-19 se "segurou nos olhos" da mulher, a atriz Glória Pires e que ficou com medo de que "o pior acontecesse". Ele teve alta do hospital em que estava em Brasília no início do mês.

"Me segurei nos olhos da Glória para não sair de mim. Ficava linkado nela o tempo todo. Mesmo quando ela estava dormindo ou eu tinha que ficar de bruços. O olhar dela era a minha referência. Sentia que minha vida estava ali, que, se desvinculasse, não conseguiria voltar", disse Morais em entrevista ao jornal O Globo.

Ele contou que relutou em ser internado, decisão tomada depois de dois dias de febre alta e dificuldade em respirar. "Sou forte, mas foi grave. Meu pulmão não tem inflamação, mas ficou craquelado. Essa doença é muito nova, porque não é uma dor. Falta o ar o tempo inteiro, e você não sabe o que fazer".

Ainda segundo o músico, na semana em que ficou internado, avisou a mulher e os filhos de sentia que "algo poderia acontecer" e era preciso "estar preparado para tudo".

"Já tive várias doenças, sete pneumonias. Mas essa é como sentir sua vida indo embora a todo o segundo. Bento, Antonia, Ana e Cleo foram guerreiros. Eles piraram e agora estão tudo aqui, em volta de mim", completou.

Entretenimento