Topo
Entretenimento

Arthur e Pocah são os mais votados pela casa; funkeira vence bate e volta

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/04/2021 23h30

Após Caio colocar Thaís direto no paredão, a noite de decisão no "BBB 21" (TV Globo) consagrou mais dois emparedados. Recebendo a maioria dos votos da casa, Arthur e Pocah foram para a berlinda e disputam a prova bate e volta com Fiuk, que está no paredão desde quinta-feira, quando foi eliminado da prova do líder.

Juntos, Pocah e Arthur cumpriram o castigo do monstro determinado por João Luiz, o anjo desta semana. Ao imaginar que o professor estaria ameaçado pela decisão de indicá-los ao monstro, o rapaz se defendeu votando na funkeira para o paredão. No entanto, Pocah venceu a prova bate e volta e se livrou da berlinda.

Quem votou em quem?

Como foi a prova bate e volta?

A prova bate e volta neste domingo causou grande curiosidade nos brothers, que não ouviram nenhum som de manutenção externa e nem puderam assistir a competição no gramado. Ao chegarem no local da prova, Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova da Itatiaia, cujo cenário era uma grande cozinha e tinha o esquema de quatro etapas para chegar até o fim e se salvar do paredão.

As placas espalhadas pela cozinha cenográfica deveriam conter frases da marca patrocinadora para que os brothers pudessem passar de fase. Para sair da primeira etapa, os brothers tinham que encontrar os cards com os números 5, 8 e 12. Na segunda, eles tinham que encontrar os valores 2, 11 e 6, na terceira eram os números 1, 10 e 8. Já na última, bastava achar o card 4 para se livrar da berlinda.

Arthur foi o primeiro a passar nas três etapas, e em seguida, Pocah chegou até lá e venceu a fase final ao encontrar o card com o logo azul da marca. Além de se salvar do paredão, a funkeira também ganhou uma cozinha completa da Itatiaia.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento