Topo
Entretenimento

Gil prevê ida dos dois mais votados da casa ao paredão e lamenta: 'Eu vou'

BBB 21: Gilberto e Juliette confabulam sobre votos do 11º paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette confabulam sobre votos do 11º paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 01h06

No quarto cordel do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto e Juliette confabularam sobre quem serão os alvos de votos na formação do 11º paredão do reality show da Rede Globo. O doutorando em economia lamentou que será votado pelos brothers.

Gilberto iniciou o papo dizendo que iria aproveitar o domingo para chegar para a tensa formação da berlinda de alma lavada. Juliette, então, pediu para o amigo parar de falar de jogo.

Pelo amor de Deus, Gil. Dá um sossego.

"Ô, amiga, acho que eu vou para o paredão", lamentou Gilberto. "Que tipo de dinâmica vai ter?", questionou Juliette.

Gilberto, então, previu que a formação do paredão terá a ida dos dois brothers mais votados da casa e diz se ver na mira.

Se não tiver "puxa" e e for os dois da casa, talvez eu vá com dois votos. Mas vá!

"Por que dois? Tu acha que Thaís empata?", indagou Juliette. "Eu acho que talvez Pocah vote em mim, entendeu?", respondeu Gil. "Sim, mas é um voto", rebateu a sister. "Mas ninguém na casa vai ter voto", lamentou o brother.

Gilberto ainda acrescentou que deve receber os votos de participantes que estão impossibilitados por provavelmente irem ao paredão antes da votação no confessionário.

A maioria vai acabar votando no Arthur. O pouquinho que tiver já pode me pôr entre os dois mais votados... Não, tu não vai. Vai dividir os votos entre eu e Pocah. Na minha leitura, sem ter a opção de Arthur, Caio e Fiuk, eu recebo uns votos.

"Gil, tem várias pessoas ameaçadas agora. Pode por a sua cabeça para pensar", respondeu Juliette. "Se tiver puxa do líder, pode ser que eu vá pela Thaís", alertou Gil. "Aí, sim. Pode ser tu ou eu", concordou a sister.

Dinâmica do paredão

Gilberto acertou como será a formação do 11ª paredão. Tiago Leifert explicou que o paredão será triplo, no entanto, quatro brothers irão para a berlinda. Um deles foi definido durante a prova do líder: Fiuk, que perdeu a "final do mal" para Camilla. Ainda haverá uma prova bate e volta e um paredão triplo será formado por:

  • Indicado do líder;
  • Dois mais votados da casa;
  • Fiuk, o brother que perdeu a "final do mal" da prova do líder.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento