Topo
Entretenimento

'Estou mais certo que o Tiago Leifert', diz Arthur sobre paredão

BBB 21: Arthur diz que está certo no paredão desta semana - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur diz que está certo no paredão desta semana Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 15h56

Cumprindo o castigo do monstro e conversando com Camilla de Lucas e Gilberto, na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo), Arthur falou sobre a formação do paredão desta noite e brincou:

Nesse paredão estou mais certo que o Tiago Leifert. Arthur

Gilberto tentou tranquilizar o brother, afirmando que nada está certo ainda e o capixaba rebateu: "Gil, você já viu a sorte que eu tive aqui? Quebrei o braço, não ganhei nenhuma bate e volta".

Arthur, em seguida, relembrou a prova do líder e afirmou: "Se eu ganho a prova, tendo botado o Fiuk ali, minha opção seria a Ju. Ela sabe disso, a gente já conversou".

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

"Acho que vai ter alguma coisa nessa 'final do mal' aí", opinou Camilla e o grupo seguiu questionando a dinâmica do paredão desta semana.

"Eu acho que o Fiuk vai puxar alguém", argumentou o instrutor de crossfit. "Aí ele puxa você e eu vou pela casa", comentou Gilberto.

"Ou o indicado do líder puxa alguém", continuou Arthur. "Então eu vou antes?", disse o economista. "A gente vai de qualquer jeito, não tem como, filho", disse o capixaba, que acrescentou:

Eu estou muito feliz porque achei que ia estar mal hoje, está quase na hora da manutenção externa. Eu sabia que se fosse há um tempo eu estaria mal, chutando isso aqui. Arthur

Os brothers seguiram relembrando as suas passagens no paredão anteriormente e falaram sobre o discurso de Tiago Leifert na eliminação de Rodolffo, na última terça-feira.

Mais cedo, no mesmo papo, Arthur comentou sobre o seu desentendimento com Fiuk no jogo da discórdia da última semana e admitiu: "Me exaltei".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento