Topo
Entretenimento

Arthur relembra atrito com Fiuk em dinâmica: 'Me exaltei'

BBB 21: Arthur relembra briga com Fiuk - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur relembra briga com Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 15h28

Enquanto cumpria o castigo do monstro, Arthur conversava com Camilla de Lucas na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo). Ele relembrou o jogo da discórdia e o atrito que teve com Fiuk.

"Na segunda-feira, eu me exaltei, sim, não me orgulho, mas durante muitos anos da minha vida eu precisei ser assim, é uma coisa que eu estou em um processo de desconstrução mesmo, eu não quero, não me faz bem, eu fico muito mal. E eu sei também que isso não me define", desabafou.

Relembre

Durante a dinâmica do jogo da discórdia, Fiuk e Arthur se desentenderam e protagonizaram uma discussão durante o programa ao vivo. João e Caio separaram os brothers e evitaram uma possível briga.

"É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui [...] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo", disse Fiuk.

Após ouvir, Arthur o chamou de 'cuz*o'. Fiuk perguntou o que Arthur havia falado e os dois se levantaram e começaram a discussão.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento