Topo
Entretenimento

Viih diz que usou música Talarica para provocar Juliette: 'Cantei pra ela'

BBB 21: Viih Tube e Thaís cornetam Thaís em festa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Thaís cornetam Thaís em festa Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 03h08

Na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Viih Tube revelou a Thaís que usou a letra da música "Talarica", de Rennan da Penha, para provocar Juliette na pista de dança do evento do reality show da Rede Globo.

Inicialmente, Viih Tube estava curtindo a playlist da festa na pista de dança, ouviu o DJ colocar a canção e se virou em direção a Juliette, que estava sentada ao lado de João Luiz, fazendo gestos.

No momento em que tocou o trecho "então para de falar que ele é seu", Viih Tube gritou afirmando que a frase "marido dos outros não é presente de Deus" seria um recado que o namorado de João Luiz daria para Juliette.

"O Igor (namorado de João) 'marido dos outros não é presente de Deus'. É o Igor pra Juliette: 'marido dos outros não é presente de Deus'", declarou Viih, e ainda cantou o trecho final do refrão: "E tu vai tomar um pau".

João Luiz e Juliette assistiram toda a cena da youtuber sem esboçar nenhuma reação. Porém, a sister se mostrou visivelmente incomodada.

Em seguida, Viih Tube conversou com Thaís sobre a climão com Juliette e confessou ter tido a intenção de provocá-la.

"Será que ela (Juliette) achou que eu tava cantando "Talarica" pra você e pro Fiuk?", indagou. "A carapuça serviu", cutucou Thaís. "Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei", finalizou Viih Tube.

Entra na roda e ginga! IZA anima festa dos top 10 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento