Topo
Entretenimento

'Quero muito ganhar de você um dia', diz Juliette para Arthur

BBB 21: Juliette conversa com Gilberto na sala  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Gilberto na sala Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, de São Paulo

10/04/2021 20h07

Depois de conversar com Gilberto e admitir que tem o desejo de ganhar provas contra Arthur, Juliette também expôs seu sentimento para o crossfiteiro esta noite na casa do "BBB 21" (TV Globo). Os brothers se reuniram na sala e a sister revelou:

De você eu só tenho a lhe dizer o que eu já lhe disse na sua cara. Ponto, fora isso eu não tenho um 'a' para dizer sobre você. Não acho você um cara ruim, não acho. Admiro você como pessoa, admiro você com coração. E admiro você como jogador, você tem muita garra. Quero muito ganhar de você um dia

Arthur reagiu dizendo que seria uma honra para a sister e ela completa a fala relembrando da última prova do líder de resistência, quando deixou a prova antes do crossfiteiro: "Ia ser uma honra para mim, naquela prova ali eu ia ganhar de você na mágoa".

Arthur, no entanto, não entendeu sobre qual prova ela se referiu: "Dava vontade de dar um toque para você, assim como dava vontade de falar com Thaís. Vocês estavam batendo na parada".

Eu quero ganhar de você na honra mesmo, eu espero que você esteja aqui, eu espero estar aqui, se não estiver a gente faz uma competição lá fora e todo mundo ganha Juliette

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento