Topo
Entretenimento

Cinco momentos em que Arthur prometeu tocar o terror no 'BBB' e não cumpriu

BBB 21: Momentos em que Arthur prometeu "fogo no parquinho" e não cumpriu - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Momentos em que Arthur prometeu 'fogo no parquinho' e não cumpriu Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 13h21

Arthur já prometeu algumas vezes no "BBB 21" que iria tocar o terror na casa mais vigiada do Brasil. Entretanto, ele nunca cumpriu suas ameaças. Relembre aqui as vezes em que o crossfiteiro declarou que iria botar o "fogo no parquinho", mas o público não viu sequer uma chama.

Estragar a festa

Fiuk e Arthur nunca estiveram exatamente em bons termos, mas quando o cantor indicou Projota ao paredão o brother de Conduru ficou revoltado.

Em uma conversa com logo após a formação da berlinda, o crossfiteiro parecia ainda mais indignado que o amigo e desfilou uma série de impropérios e xingamentos a Fiuk. No meio de tudo, uma promessa de vingança: estragar a festa do líder dele.

C****. Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta, moleque mimado da p*rra, se fo***. Ele é burro, sonso do car**. Foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, c****, pipoqueiro do car****, mimado, bosta. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele.

Durante a festa, no entanto, o único terror que Arthur tocou foi ficar bêbado, ter uma DR com Carla Diaz e chorar pela eliminação de Projota.

BBB 21: Arthur faz carinho em cachorro de cerâmica e o chama de Projota - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur faz carinho em cachorro de cerâmica e o chama de Projota
Imagem: Reprodução/Globoplay

Torneira aberta

Se os brothers desperdiçarem a água da casa, todos os participantes levam advertências, perdem estalecas e têm o poder de compra no mercado reduzido. Ultrapassado o limite diário de água, todos vão para o mesmo grupo de comida, com poucas opções de alimentos - independente de liderança, grupo vip ou xepa.

Quando Projota ainda estava no "BBB 21", Arthur disse ao rapper que iria deixar a torneira aberta propositalmente para prejudicar os outros, mas não fez jus a sua fala:

Vou deixar a torneira ligada, fod*-se, vai todo mundo pro 'tá com nada', ninguém vai saber que sou eu mesmo.

Avacalhar a xepa

No começo de março, a casa estava agitada por causa de um polêmico jogo da discórdia. Na ocasião, Arthur havia recebido placas com os adjetivos "fraco", "tóxico" e "turista" dos colegas.

Na manhã seguinte, ele percebeu que que um de seus ovos estava faltando e não havia sido reposto e prometeu que iria bagunçar a comida do grupo xepa — mas não o fez.

Estou falando, se na hora que eu for comer e não tiver do meu, eu vou fazer bagunça. (...) Estou avacalhando o sistema geral agora (...) Estou avacalhando já tem uma semana. Vou avacalhar.

'Vou fazer ela se arrepender'

Na mesma madrugada daquele jogo da discórdia, Arthur se mostrou irritado por ter sido adjetivado com a palavra "fraco" por Thaís.

Conversando com Projota, ele ameaçou:

Se a gente ficar, vou fazer ela se arrepender de ter me chamado de fraco. Ela não soube nem definir o porquê de ela ter me chamado de fraco (...) Eu quero que ela me explique o motivo de ela ter me chamado de fraco. Eu vou dar a oportunidade dela me mostrar o que ela quis dizer, eu vou aceitar numa boa. Agora se eu ver que ela tá falando besteira, falando cagada, ela tá ferrada comigo.

Apesar da irritação do instrutor de crossfit, a situação foi resolvida com uma rápida conversa entre os dois.

Arthur Prior?

Numa conversa com Carla Diaz no final de fevereiro, Arthur disse que, caso atendesse alguma vez o big fone, iria "botar fogo no parquinho" no "BBB 21" e que queria ser chamado de "Arthur Prior", em referência ao participante da temporada de 2020.

No Twitter, Prior tirou seu corpo fora da comparação com o crossfiteiro. "Arthur Prior nada. Cada um faça sua história! Minha mãe só teve dois filhos", escreveu o ex-BBB, que em seguida apagou o tweet.

Na única vez em que Arthur conseguiu atender o big fone, a ligação era um trote de Rafael Portugal, e o crossfiteiro nunca conseguiu cumprir sua promessa.

E aí? Será que Arthur ainda vai causar o fogo no parquinho que prometeu?

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento