Topo
Entretenimento

'Meu erro foi ter falado que covid veio da cozinheira', diz marido de Ivete

do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/04/2021 14h56

Daniel Cady foi ao Instagram pedir desculpas por comentários feitos durante uma live com Regina Casé. O marido da cantora Ivete Sangalo afirmou que errou ao dizer que sua família contraiu covid-19 através da sua cozinheira.

Queria pedir desculpas para minha cozinheira, uma pessoa muito querida. Ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando ela, criticando e julgando. Jamais imaginei que isso fosse acontecer. Não quis colocar culpa nela, não posso afirmar que foi ela [quem transmitiu]. Deveria ter falado que achava que veio dela.

O nutricionista explicou que sua funcionária, após pegar um dia de folga, avisou que estava com sintomas de gripe. Ele diz que, a partir daquele momento, sua família ficou isolada e que custeou todo o tratamento e exames da cozinheira. Ele também pediu desculpas à Regina Casé.

Daniel também pediu desculpas por usar o termo "meio vacinado", como se a infecção garantisse uma imunidade. Já existe comprovação de que uma pessoa pode ser reinfectada pelo novo coronavírus

Só tenho que pedir desculpas para quem se sentiu ofendido, não quero que ninguém passe por essa experiência. É uma doença que não escolhe quem vai ter. Se cuidem e vamos torcer para que a vacine chegue logo para todos e que ninguém sofra.

Entretenimento