Topo
Entretenimento

Juliette 'sequestra' Thaís, pisa em Arthur e Fiuk diz: 'Sem noção'

Juliette carrega Thaís no quarto do BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Juliette carrega Thaís no quarto do BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 18h24

Os participantes do "BBB 21" (TV Globo) tiveram uma ação de patrocinador com almoço nesta tarde e logo depois muitos deles quiseram dormir. Pocah e Arthur foram os primeiros a aproveitar a manutenção externa para descansar um pouco do castigo do monstro que os obriga a se revezar, em pé, no jardim.

Juliette entrou no quarto colorido chamando os colegas para "fofocarem" na sala. Camilla e Fiuk disseram que iam aproveitar para dormir e Pocah, Thaís e Arthur já estavam deitados. A advogada não se abalou e foi até a cama de Thaís. Ela pegou a dentista no colo e tentou levar até a porta, mas, no caminho, pisou em Arthur, que dormia no chão.

Ela colocou Thaís no chão e pediu desculpas para Arthur, que ainda dormia. Thaís voltou para a cama e Juliette, sem graça, saiu do quarto. Fiuk, rindo, disse: "Se você procurar no dicionário a palavra 'sem noção' vai ter a foto da Juliette."

Camilla respondeu: "A galera está no monstro pesadão, dois dias em pé, vamos colaborar." Fiuk concordou e deitou para dormir também.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento