Topo
Entretenimento

Irmã de Paulo Gustavo exalta o cunhado, Thales: 'Anjo nas nossas vidas'

Thales Bretas e Paulo Gustavo são pais de Gael e Romeu - Reprodução / Instagram / @paulogustavo31
Thales Bretas e Paulo Gustavo são pais de Gael e Romeu Imagem: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

10/04/2021 10h33

Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral mandou uma mensagem carinhosa para o cunhado, o dermatologista Thales Bretas. Ao atualizar os admiradores sobre o estado de saúde do humorista, ela agradeceu o familiar pelo cuidado com o irmão, internado desde o dia 13 de março com covid-19.

"Obrigada por amar tanto o meu irmão e cuidar tão bem dele!", ela escreveu. "Deus nos uniu como família, e o que Deus uniu, ninguém separa! Você é um anjo nas nossas vidas", complementou.

Paulo segue em estado grave. "A espera é muito ruim, mas todos os dias eu fecho os meus olhos e te vejo na minha frente, converso com você, seguro suas mãos e você sorrir para mim! A saudade tá apertando, mas a minha fé está firme!", ela publicou.

O comunicado oficial sobre a saúde do humorista, compartilhado por Ju, diz que os médicos falam em "quadro geral otimista", apesar da gravidade. "Ele segue em terapia intensiva e apresenta estabilidade, após a realização de procedimentos terapêuticos adicionais, adotados no combate à covid-19".

Entretenimento