Topo
Entretenimento

Pocah desabafa com Thaís: 'Você não me procura, não conversa comigo'

BBB 21: Pocah e Thaís discutem relação - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah e Thaís discutem relação Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 23h35

Enquanto Pocah estava cumprindo o castigo do monstro no "BBB 21" (TV Globo), Thaís se aproximou da sister para fazer companhia. A funkeira começou a desabafar sobre não estar se sentindo bem-vinda na casa, e depois começaram a discutir a relação delas dentro do programa.

Thaís desabafou com a sister sobre como está se sentindo por acreditar que vai para a berlinda neste domingo por indicação do líder, Caio.

Eu já sei que estou no paredão, mas até terça-feira eu quero ficar muito grudada. Às vezes eu quero ficar no meu canto, é porque eu tento não transparecer, mas estou desesperada. Eu estou desesperada de não ter nem uma oportunidade de bate e volta.

Ao saber disso, Pocah viu a oportunidade de desabafar sobre como está a amizade das duas no reality.

Eu que estou aqui para te ouvir, para estar do seu lado, você não me procura, você não conversa comigo, para tentar te tranquilizar. Eu fico me sentindo inútil como a sua amiga aqui dentro. Parece que eu não tenho o meu espaço

"Não é isso, Pocah", responde Thaís, mas a funkeira continua: "Eu quero que você esteja do meu lado, quando eu estou mal, quando eu estou bem".

Thaís, então, explicou que não tinha contado sobre a situação do paredão antes porque não sabia: "Eu fiquei sabendo disso agora, a Vitória virou para mim agora e falou". Porém, Pocah respondeu: "Mas ontem lá no quarto você sabia".

"Mas eu não tinha certeza, não tinha certeza", finalizou Thaís.

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento