Topo
Entretenimento

Caio e Viih Tube falam mal de Juliette: 'Vai nos pontos que atingem Thaís'

BBB 21: Caio e Viih falam mal de Juliette - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Caio e Viih falam mal de Juliette Imagem: Reprodução / Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 18h19

O papo entre Viih Tube e Caio segue no quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo). Agora, o assunto dos dois é Juliette. A advogada paraibana tem cada atitude analisada pela dupla, que começa o papo a partir da relação entre Fiuk e Thaís.

A youtuber diz que Fiuk acreditava ser o amor da vida de Thaís, mas que a amiga não queria isso. Ela também comenta a aproximação do cantor com a paraibana: "Ele parou de ser fofo com a Thaís para ser com a Juliette."

Parece, na minha concepção, que isso está incomodando a Thaís. Em alguns momentos eu percebo que a Thaís fica meio assim... Ela se incomoda. Não sei por que ela se incomoda. Se é a Juliette e eles eram brigados e ela não está entendendo. Ou se ele parou de fazer isso com ela para fazer com a Juliette. Parou de ser fofo com a Thaís para ser com a Juliette

Caio pondera e cria outra teoria sobre o comportamento da sister em questão:

Eu não sei se é de propósito, pelo amor de Deus, não estou julgando a Juliette, estou falando uma visão minha... Tem hora que eu sinto que a Juliette vai em uns pontos que atingem a Thaís... Não sei se é de propósito...

Viih Tube se surpreende, mas concorda com a hipótese. Ela relembra outros momentos e diz: "A Thaís disse que está vivendo a mesma situação de João, Camilla e Carla com a Juliette. Parece que a Juliette tomou o lugar da Carla e a Thaís sente que perdeu o lugar".

O papo segue com análises detalhadas e a youtuber resume: "As palavras dela são uma coisa, mas as ações e o semblante... É o olhar, Caio. O olhar. Eu sinto". Caio concorda e diz: "

A única certeza que eu tenho é que ela é inteligentíssima. Disso eu tenho certeza. Ela sabe muito bem o que ela faz e o que ela fala. É advogada, sabe montar o caso.

"Tem alguma coisa errada, esse é o meu sentimento", afirma Viih.

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento