Topo
Entretenimento

Caio chama Camilla para DR e diz que não vai indicá-la ao paredão

BBB 21: Caio e Camilla têm DR - Reprodução / TV Globo
BBB 21: Caio e Camilla têm DR Imagem: Reprodução / TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 18h59

Caio chamou Camilla de Lucas para conversar sobre o relacionamento dos dois no "BBB 21". O brother elogia a sister e explica a ela porque a escolheu para a "rodada do mal" da prova do líder que ele venceu. Pelas regras, os dois finalistas indicariam dois outros participantes e quem perdesse a disputa estaria direto no paredão.

A sister foi chamada por ele e Arthur, o outro finalista, escolheu Fiuk. Camilla levou a melhor e o cantor está no paredão. "Foi uma surpresa para mim, foi um nome que me veio, falei, 'cara pode ser uma pessoa que me indique direto', mas me arrependi quase instantaneamente, tanto que fui dar parabéns", explica.

Mesmo que essa imunidade seja a última e seja a autoimune, você não é minha indicação. A gente demorou a se conectar, mas por todo o meu histórico de vida é muito mais válido do que uma instantânea. Eu gosto quando acontece com naturalidade, é mais prazeroso, porque aconteceu sem ser forçado.

Caio afirma que, se antes não sentia proximidade com Camilla, agora estava esperando o momento certo de se aproximar. Ele reforça que não vai indicá-la e diz: "Seria desleal comigo, não só com você, se eu te indicasse agora. Eu queria que você soubesse que eu tenho um carinho e uma admiração muito grande por você".

A sister escuta atentamente e também elogia Caio, lembrando alguns momentos entre eles nos mais de dois meses de confinamento. Sobre a prova do líder, ela afirma que não conversou com ele pois foi para o quarto ficar sozinha e rezar.

Apesar da conversa, Caio cogitou sim indicar Camilla após ganhar o líder. No entanto, ele se decidiu por mandar Thaís. A votação acontece amanhã à noite.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento