Topo
Entretenimento

André Marques promete firmeza nas provas de 'No Limite'

André Marques é o apresentador do reality - Imagem: Reprodução/Instagram@euandremarques
André Marques é o apresentador do reality Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@euandremarques
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

10/04/2021 08h26

André Marques já está se preparando para apresentar o 'No Limite', que estreia em maio e terá 18 participantes, ex-confinados do 'Big Brother Brasil'. Para estudo, o apresentador do 'É de Casa' comentou que viu versões antigas e estrangeiras do reality.

"A gente falava sempre do 'No limite' no 'Video Show'. Já assisti ao original, gringo, para ver as provas, para aprender. Sobre apresentar o programa, sei que o público comenta, compara às vezes. Embora a gente acredite que não se compara um artista com o outro né? Sempre tem alguém de quem a pessoa gosta mais e, é claro, não tem como imitar o que um apresentador faz. Ninguém é igual a ninguém", comentou o global em entrevista para Patrícia Kogut.

Ele prometeu ser firme em seu papel como 'juiz'. "Se eu errar, assumo que errei. Estou ali para isso. No reality, o apresentador é um técnico, um juiz comandando e ditando o ritmo das provas. Neste sentido, não estou ali para fazer amigos nem agradar cem por cento quem está em casa. Minha função é executar o trabalho para que a Globo me escolheu: ver se alguém pisou na linha, comandar o espetáculo", afirma.

No reality, serão 18 participantes competindo pelo prêmio no Ceará. O programa, que teve a sua primeira edição exibida em 2000, foi o primeiro programa do formato no Brasil. Na época, 12 participantes competiram em uma praia por 23 dias. A quarta e última edição de 'No Limite' foi ao ar em 2009.

Entretenimento