Topo
Entretenimento

Projota analisa Fiuk e ironiza fala de Juliette: 'Ótimo VT'

BBB 21: Projota, Pocah e Carla na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota, Pocah e Carla na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

09/03/2021 06h59

Na área externa da casa, Projota, Carla e Pocah discutiam sobre o jogo da discórdia, que aconteceu na noite de ontem no "BBB 21" (TV Globo). Na dinâmica, era necessário escolher apenas um aliado.

"Quem tiver no trio, é a hora de rachar o trio e vai ter que escolher [apenas uma pessoa para apontar no jogo da verdade], tá ligado? Ali, a Ju já devia saber. Se ela não sabia, acorda aí, porque era óbvio", disse Projota, referindo-se a Juliette, que não foi escolhida por ninguém na dinâmica. Sarah e Gil escolheram um ao outro.

"Mas eu gostei da resposta, do posicionamento dela", respondeu Carla. Acho que foi muito inteligente", respondeu Carla. Projota ressaltou: "Só que a partir do momento em que eles não estão debatendo isso, não adiantou nada".

"Mas na hora do ao vivo ficou bonito", disse a atriz. O rapper ironizou: "É, ficou bonito no ao vivo. Um ótimo VT. Porque não era pra estar sendo discutido isso. Já foi, já tá falado".

"É que nem a Camilla com o João e comigo. Ela ficou assim numa...", comparou a loira. Durante o jogo da discórdia, Camilla citou que Carla e João eram seus aliados, mas escolheu João.

"Ah, é tão óbvio. É uma das duplas mais óbvias do jogo", exclamou Projota.

Fiuk

O rapper também falou sobre o jogo de Fiuk. Segundo Projota, o filho de Fábio Jr. é o que menos joga e também o que menos tem aliados. "Mas é um cara que, quando ele se viu no bagulho, ele se mexeu. Se articulou, conversou. Inclusive, quando ele foi pro paredão, no dia seguinte ele tinha 12 corações, tá ligado? Ele tinha cinco, e quando foi pro paredão ele tinha 12 porque ele saiu conversando com todas as pessoas", apontou.

"Ele foi o mais votado da casa, com cinco votos, e ele foi conversando com todas as pessoas que votaram nele e as pessoas deram coração pra ele no dia seguinte", continuou Projota. "Tipo assim: 'beleza, não voto mais em você'. E foi o que aconteceu, ele não foi mais".

"A Sarah já votou nele", lembrou Pocah. "Mas eles [Gil e Sarah] também veem nele um grande aliado, porque quanto mais gente pra eles, mais jogo", reforçou Carla.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento