Topo
Entretenimento

'Cabeleleila Gloria': Antonia Morais tem cabelo cortado por Gloria Pires

Antonia Morais registra momento divertido ao lado da mãe, Gloria Pires - Reprodução/Instagram
Antonia Morais registra momento divertido ao lado da mãe, Gloria Pires Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 08h39

Atriz, empresária e… cabeleireira. Antonia Morais mostrou aos seguidores mais uma das habilidades da mãe, Gloria Pires. No Instagram, ela compartilhou uma sequência de vídeos para registrar o momento.

"Estou aqui com a cabeleireira Gloria. Minha mãe cortou meu cabelo desde que eu era muito criança. Depois, obviamente, fui apresentada a bons cabeleireiros", disse a artista de 28 anos.

As duas chegaram a brincar com o meme "cabeleleila Leila", alterando para "cabeleleila Gloria". "Ei! Eu também sou uma boa cabeleireira", rebateu a atriz aos 57 anos de idade.

"Até uma certa idade, eu só deixava minha mãe cortar meu cabelo e hoje estamos aqui", brincou Antonia, de cabelos platinados, na publicação.

Recentemente, quem deu um up no visual foi Gloria Pires, que surpreendeu seus seguidores ao mostrar no Instagram o resultado de um tratamento estético natural que vem fazendo no rosto.

A atriz apareceu animada com o feito. Sem maquiagem, ela disse estar amando o efeito do procedimento, que é feito pela esteticista Roseli Siqueira, em São Paulo.

"Gloriosos, estou passando aqui para mostrar o efeito desse tratamento que estou fazendo. Tudo a base de ativos naturais e eu estou amando o efeito na pele!", contou na ocasião.

Entretenimento