Topo
Entretenimento

João Luiz faz entrevista com 'guarda' Juliette e diverte sisters

BBB 21: João faz entrevista com Juliette no castigo do monstro - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João faz entrevista com Juliette no castigo do monstro Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 00h18

Na área externa do "BBB 2021" (TV Globo), Juliette estava cumprindo o castigo do monstro, ficando de vigia em uma guarita no meio do jardim da casa. João Luiz, Camilla de Lucas e Thaís estavam fazendo companhia para a sister, e o brother decidiu fazer uma brincadeira e entrevistar a paraibana.

Hoje estamos na rua para falar um pouquinho das condições das guaritas de trânsito brasileiras. Estamos aqui com a guarda Juliette Freire. Boa noite, tudo bem?

Juliette entra na brincadeira: "Boa noite, tudo caminhando na medida do possível". João então continuou a entrevista: "A gente sabe que você está em processo de revezamento dentro dessa guarita. Quanto como está essa experiência aqui dentro, desse quadradinho".

"Eu e meu companheiro de jornada Fiuk Kilque estamos... corta", brincou a sister, porém João deu um aviso: "É ao vivo, Juliette". As sisters que estavam assistindo começaram a rir, e a paraibana explicou como são as condições de trabalho na guarita.

Eu e meu companheiro de luta estamos numa missão de revezamento, 48 horas de plantão ininterruptos, faça chuva, eu pedi chuva, veio chuva, graças a Deus, obrigada senhor, mas quero fazer um apelo as autoridades responsáveis pelas guaritas do Brasil... Precisam ter salubridades, ambiente ventilado, arejado, em condições dignas de trabalho.

Arthur ganhou o anjo da semana e deu o castigo do monstro para Fiuk e Juliette. Mais cedo, a sister ficou irritada quando recebeu o castigo e chamou o brother de cara de pau, pois ele havia dito a ela que não daria o castigo para alguém que estava no grupo vip da casa.

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento