Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Infantil, Arthur deveria participar do BBB Kids

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colunista do UOL

07/03/2021 02h10

"Menino de 26 anos". É assim que Arthur se define dentro do BBB 21. E ele não está errado, já que soa infantil a maior parte do tempo. Com pouco mais de 40 dias de confinamento, pudemos observá-lo em diversas situações e concluir que o instrutor de crossfit não passa de um adolescente no corpo de um homem adulto.

Um exemplo foi a reação dele ao ser chamado de fraco por Thais durante o jogo da discórdia. Ao vivo, Arthur levantou o braço para exibir o seu muque, uma atitude tão juvenil que poderia ter acontecido no pátio de qualquer colégio.

Em outra ocasião, Arthur se sentiu ameaçado porque Gilberto e Fiuk conversavam sobre votos e falou que gostaria de "pegar na porrada" quem votasse nele. A cena foi patética, e ele parecia um adolescente valentão fraco das ideias, do tipo que não pensa muito sobre o que faz e fala.

Infantil, Arthur arrumou até um "pai" para chamar de seu no programa. Ele inclusive pediu para ser chamado de Projota Jr. A dupla até tenta recriar a amizade entre Babu e Prior, do BBB 20, mas sem sucesso.

O crossfiteiro mais famoso do momento também não parece muito maduro quando o assunto é relacionamento amoroso. A forma como abordou Carla Diaz para tentar ficar com a atriz pela primeira vez virou até meme. Ao xavecar a ex-chiquitita, Arthur deixou claro que não sabe conversar como um homem adulto. Ele quis usar o aplicativo de paquera do BBB, mas não soube muito o que fazer depois. Parecia matinê, mas era BBB.

Aliás, a história desse casal lembra um pouco os dramas de filmes e séries adolescentes. Longe de mim criticar esse tipo de história, mas a diferença é que Arthur e Carla estão num reality show, e o programa teoricamente é para adultos.

Arthur tem tudo para estar em uma versão Kids do BBB. Ela ainda não existe, mas vai que o Boninho já está pensando nisso, não é mesmo? Thais e Viih Tube também seriam ótimos nomes para o elenco. Projota Jr não estaria sozinho nessa empreitada.

Entretenimento