Topo
Entretenimento

Luciano Huck grava quadro do 'Caldeirão' dentro de táxi no Rio sem máscara

Luciano Huck grava quadro do "Caldeirão" dentro de táxi sem máscara durante a pandemia - Reprodução/Globo
Luciano Huck grava quadro do 'Caldeirão' dentro de táxi sem máscara durante a pandemia Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Do UOL, no Rio

06/03/2021 20h49

Luciano Huck gravou um quadro promovendo o reencontro de mãe e filha após 29 anos que foi ao ar no "Caldeirão" de hoje.

Apesar do clima de emoção no ar, o que chamou a atenção foi que o apresentador dirigia um táxi sem máscara e transportou as participantes, em momentos separados, no banco traseiro, também sem máscaras.

Um acrílico separava o motorista famoso das participantes e, apesar de avisar que todos foram testados para o coronavírus, o uso de máscara dentro de táxi e em locais da cidade é obrigatório.

"A gravação está seguindo todos os protocolos de segurança de quem está trabalhando e dos nossos personagens", dizia o apresentador enquanto gravava sem máscara no Forte de Copacabana, zona sul do Rio.

Procurada para comentar o assunto, a Globo não respondeu até o momento.

O uso de máscaras de proteção contra o coronavírus é obrigatório no estado do Rio de Janeiro. As pessoas que descumprirem a norma estão sujeitas a multa de R$ 106,65.

A medida vale para locais coletivos públicos ou privados, ruas, praças, parques, praias, meios de transporte coletivo e individual de passageiros, hospitais, além estabelecimentos comerciais. Nas redes sociais, muita gente criticou a atitude de gravar o quadro sem máscara, mesmo com todos testados.

Entretenimento