Topo
Entretenimento

Juju Salimeni faz tour por mansão e mostra 2 closets: 'Planos eram outros'

Juju Salimeni mostrou detalhes da mansão - Reprodução/Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni mostrou detalhes da mansão Imagem: Reprodução/Instagram @jujusalimeni
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 19h56

Juju Salimeni aproveitou o dia para atender um pedido de seus fãs. A modelo de 34 anos compartilhou uma sequência de vídeos e fotos para apresentar a sua mansão aos seguidores.

"São muitas mensagens de vocês pedindo para que eu mostrasse a casa. Eu fiz uma vez, mas quando ela ainda estava sendo feita, mostrando detalhes da construção", lembrou-se ela nos Stories do Instagram.

Juju Salimeni compartilhou fotos - Reprodução/Instagram @jujusalimeni - Reprodução/Instagram @jujusalimeni
Imagem: Reprodução/Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni compartilhou fotos - Reprodução/Instagram @jujusalimeni - Reprodução/Instagram @jujusalimeni
Imagem: Reprodução/Instagram @jujusalimeni

Nos conteúdos, Juju postou fotos do quarto, cozinha, banheiro, área da piscina, jardim externo e da área destinada para festas. Ela chamou a atenção dos internautas ao mostrar 2 closets na mansão.

"Um é meu, que seria o closet feminino. E o outro seria um closet masculino. Na época, os planos eram outros. Agora eu deixo por aqui algumas coisas que não sei onde guardar. Mas quem sabe, logo mais, poderá estar ocupado", explicou a modelo em vídeo.

A empresária e influenciadora digital se mudou para a mansão em 2019. No mesmo ano, ela se separou do fisiculturista Felipe Franco, com quem foi casada por 4 anos.

Em fevereiro, Juju Salimeni usou as redes sociais para responder perguntas enviadas pelos internautas. A modelo contou que traiu e foi traída em relacionamentos anteriores.

Entretenimento