Topo
Entretenimento

Paulo Zulu relembra acidente: 'Era como se só existisse a minha cabeça'

Paulo Zulu teve um traumatismo craniano após bater a cabeça em casa no começo do ano - Reprodução/Instagram/@paulozuluoficial
Paulo Zulu teve um traumatismo craniano após bater a cabeça em casa no começo do ano Imagem: Reprodução/Instagram/@paulozuluoficial
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 19h42

No começo do ano, Paulo Zulu sofreu um grave acidente doméstico: bateu a cabeça e teve coágulos no cérebro. Agora, em entrevista ao "Domingo Espetacular", ele fala sobre o que sentiu após o trauma:

A minha sensação era como só existisse a minha cabeça, eu não tinha corpo. Como se tivesse uma outra percepção, uma outra dimensão.

Paulo relembra que, na hora, não percebeu a gravidade do ferimento. Ele só foi ao hospital dias depois, após desmaiar: "Não foi uma pancada a ponto de eu achar que pudesse ter afetado a minha caixa craniana e ter lesionado a parte do miolo".

O programa, que vai ao ar no próximo domingo (7) na Record TV, também conta com a participação da cantora Sarajane. Ela falou sobre a crise depressiva pela qual passou:

Eu não bebia, e comecei a beber. Então eu fiquei inchada. Com isso, eu fiquei com 120 kg.

Ela diz que começou sua recuperação após receber ajuda do apresentador Gugu Liberato: "Ele teve um papel fundamental nesse meu processo".

Entretenimento