Topo
Entretenimento

Lary Bottino, do 'De Férias', radicaliza de cabelo curtinho e platinado

Lary Bottino muda o visual - Imagem: Reprodução/Instagram@larybottino
Lary Bottino muda o visual Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@larybottino
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 08h27

Lary Bottino está mais uma vez de cara nova. A influenciadora digital decidiu mudar o visual pela terceira vez em menos de quatro meses e compartilhou o resultado da transformação em seu Instagram, na madrugada de hoje. Ela, que está no elenco do reality "De Férias Com O Ex: Celebs" (sem data de estreia por enquanto), surgiu com o cabelo bem curtinho, batido na nuca e totalmente descolorido.

"Desde que cortei o cabelo curto me senti livre e comecei a achar minha identidade. Meu 2021 já começou bem movimentado. Tive a experiência do programa, que foi inexplicável, sofri por amor e cada vez mais quero buscar entender quem eu sou", disse Lary.

Ela acredita que o novo visual reflete a busca pelo autoconhecimento. "Estou fazendo terapia, ficando mais sozinha, ouvindo mais as pessoas, reconhecendo meus erros, tudo isso para me tornar alguém melhor. O cabelo diz muito pra mim sobre essa busca incessante da evolução, da mudança, de mostrar atitude e segurança também. Tô me amando! Na minha melhor fase, sem dúvidas. É libertador ter coragem."

Recentemente, Lary apostou no mega hair e, em seguida, voltou a ter os cabelos no ombro. Neste ano, ela radicalizou e fez um corte bem descolado, raspado na lateral e 'franjão'. Agora, decidiu deixar tudo por igual.

"Recomeço", legendou ela na sequência de imagens. Confira:

O nome de Lary Bottino tem estado em alta nas redes sociais. Tudo porque, em novembro 2020, ela se envolveu em uma polêmica com a (agora) ex-amiga, Ariadna Arantes.

A ex-BBB fez uma sequência de Stories em seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o empréstimo de uma pulseira e sem citar nomes, ela disse que o empréstimo teria sido feito a uma amiga famosa.

Em seguida, em uma live, Ariadna revelou que a amiga em questão, era Laryssa Bottino. "Não vou falar tudo do que se trata, mas na hora certa vou jogar no ventilador. Muita gente fala que eu sou barraqueira, só porque eu falo o que eu penso sem medo de nada", disse.

O item era da marca Swarovski, segundo a ex-sister. Apesar de não estar no site da marca, a pulseira pode ser encontrada na internet por até R$ 630,00 na cor verde e n cor vermelha, custa em média R$ 743.

Pois bem, na época em que Ariadna expôs a situação, Laryssa tinha acabado de realizar algumas cirurgias estéticas e por isso, só foi tomar conhecimento da proporção do caso após voltar da anestesia. Já em casa, a influencer gravou diversos stories dando a sua versão e garantiu que não devolveu a pulseira porque não teve a oportunidade de encontrar a amiga: "Acabei de acordar com o mundo me chamando de ladra", disse ela.

A pulseira foi devolvida e Lary aproveitou a 'confusão' para lançar uma peça bem parecida com a original, que levava o seu nome - o que gerou ainda mais polêmica. A carioca foi acusada de plágio por internautas, que mandaram mensagens no Twitter da Swarovski. A grife, por sua vez, respondeu:

"Obrigado pelo seu comentário. Nossa equipe investigará qualquer possível violação e tomará as medidas necessárias".

O desfecho do caso ainda não foi divulgado.

Entretenimento